HOSPITAL DE AMOR RECEBE MAIS UM APARELHO DO ROTARY E DA AVCC

Da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

O Hospital de Amor Jales recebeu em cerimônia na última sexta-feira, dia 28, oficialmente, um aparelho Termodesinfectora, que foi conquistado por iniciativa dos parceiros Rotary Club de Jales – Grandes Lagos e Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, além de outros clubes de Rotary e distritos internacionais.  

O equipamento foi adquirido por meio de uma “Ação entre Amigos”, para sorteio de um trator, e um projeto de Subsídio Global desenvolvido pelo Rotary, no qual sua tarefa era buscar parceiros. Essas ações foram realizadas de agosto de 2018 a junho de 2019 e foi arrecadado o valor de R$194.393,52 para a compra do aparelho. 

A presidente de comissão de projetos humanitários do Rotary, Suely Zambom, fez questão de agradecer as parcerias que contribuíram com o projeto. “Deixo aqui meu agradecimento e carinho aos distritos 4895 da Argentina, 4480 do Brasil, e o 4400 do Equador. Também os Rotarys Clubs de Cafêlandia, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Iturama, Jales, Ouroeste, Pirajuí e Santa Fé do Sul pela importante parceria nesta aquisição”, ressaltou. 

Representando o poder executivo, o vice-prefeito, José Devanir Rodrigues, o ‘Garça’, agradeceu a todos pela presença e parabenizou pelo excelente trabalho realizado em prol do Hospital de Amor. 

A gerente administrativa do Hospital, Camila Venturini (foto), em nome todos os pacientes também agradeceu o empenho dos voluntários da AVCC e rotarianos, e explicou a real necessidade do aparelho para o Hospital, bem como suas funcionalidades. “A Termodesinfectora é um aparelho que vai automatizar um processo que hoje é feito manualmente, gerando assim uma economia de tempo na desinfecção de instrumentais cirúrgicos. Com isso, será possível realizar mais procedimentos cirúrgicos”, afirmou Camila.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *