HOSPITAL DE CÂNCER: RESTAM APENAS SEIS INGRESSOS AVULSOS PARA JANTAR SHOW COM CHITÃOZINHO E XORORÓ

Chitaozinho e XororoQuem estiver a fim de comparecer ao jantar show da dupla Chitãozinho e Xororó, programado para a próxima quarta-feira, 15 de junho, aqui em Jales, em benefício do Hospital de Câncer, e ainda não tem ingresso, terá que ligar o mais rápido possível para a Ariely, no telefone 3624-3910.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, todas as mesas já foram vendidas e restam apenas seis(06) ingressos avulsos para serem vendidos em uma mesa localizada na chamada “Área Ouro”, a mais próxima do palco. Cada um desses ingressos está custando R$ 450,00.

O show faz parte da turnê “Pura Emoção”, que conta a história da dupla formada há 45 anos pelos dois irmãos paranaenses. Com novos figurinos, repertório e cenários, os show é uma viagem cheia de emoção, efeitos especiais e interação com a plateia. 

No repertório do show estão sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows. Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única. Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), além de clássicos como “Sinônimos” e “Evidências”.

A dupla interpreta também composições do novo disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo Sem Você”. Durante a execução de “Correnteza”, o palco e duas passarelas parecem inundados de água, deixando o espectador com a sensação de que Chitãozinho & Xororó estão imersos em um rio.

O início do jantar show está marcado para as 20:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *