HUGO GEROMEL FALECE AOS 75 ANOS

Faleceu hoje, em São José do Rio Preto, onde estava hospitalizado, o senhor Hugo Geromel. Ele tinha 75 anos e sempre gozou de boa saúde, mas, segundo o repórter Osmar Rezende, da Rádio Assunção,  ele teria adoecido repentinamente e, há cerca de 60 dias, os médicos diagnosticaram um câncer em seu pâncreas.

Durante muito tempo, Geromel foi sócio da Eletrotécnica Zamel, juntamente com o Antônio Valdecir Zanini. Depois, ambos decidiram separar a sociedade e ele fundou a Eletrotécnica Geromel, na Avenida Francisco Jalles.

A cidade fica sem um de seus mais antigos comerciantes e perde, sobretudo, um de seus cidadãos mais corretos. Hugo Geromel, a quem este aprendiz de blogueiro conhecia há uns quarenta anos, era um homem honesto, na acepção exata do termo.

Seu corpo está sendo velado em nosso velório municipal e será sepultado amanhã, às 08:00 horas.

8 comentários

  • @@@@@@@@@

    Eu também o conheço há mais ou menos quarenta anos. Guardarei uma imagem de uma pessoa íntegra, bom comerciante e sempre solícito no atendimento. Deus o abençoe grandemente e que a família tenha orgulho sempre, do cidadão que Jales perdeu.

  • eloiza

    Meus sentimentos!!!

  • MOACIR

    FOI MEU VIZINHOS DURANTE ANOS, QUANDO MORAVA NA RUA DEZ, PERTINHO DA UM, UMA DAS PESSOAS MAIS CORRETAS QUE JÁ CONHECI EM MINHA VIDA. MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA, QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES. JALES PERDEU UM CARA DO BEM. VAI COM DEUS, COM CERTEZA ELE TAVA PRECISANDO DE ALGUÉM POR LÁ.

  • jj.natalin

    meus sentimentos à família. Um grande cidadão, sem
    dúvida.

  • Betto Mariano

    Puxa fui surpreendido pela notícia, e fico muito sentido, realmente um homem de extraordinária qualidades. Era seu cliente, bastante atencioso, honesto como diz o blogueiro, quase não tenho palavras para descreve-lo, uma perda irreparável, meus sentimentos a família, e DEUS ganhou um grande aliado. Saudades deste amigo

  • Pit Bull

    A pureza do seu coração e a sensibilidade aguçada, são atributos inseparáveis da sua simplicidade e humildade, que o tornava um ser humano diferenciado.

    Rogo ao Pai que o ampare e permita-lhe novas oportunidades de resgate e evolução …

    A família meus sentimentos, que a dor e o sofrimento sejam amenizados, por entender que receberá muita PAZ e LUZ na Pátria Espiritual.

  • barbie

    conheço o seu Hugo e tbm tenho amizade com o neto dele o marcelo geromel (bob) meus sentimentos que Deus conforte toda a familia descanse em paz lutooo

  • Meus sinceros sentimentos à familia Geromel pelo falecimento do Hugo, amigo admirável, exemplo de cidadão, pessoa íntegra, e competentente profissionalmente. É difícil externar esta perda. Lamento muito sua partida, que nosso bom Deus o receba em lugar especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *