IDOSA QUE MORREU EM ACIDENTE PERTO DE JALES ERA MÃE DO EX-DEPUTADO EZEQUIEL FONSECA

As notícias policiais divulgadas pelas emissoras de rádio de Jales informaram, na manhã desta quinta-feira, a morte de uma idosa de 86 anos, após acidente ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira, na Rodovia Euclides da Cunha, já bem próximo a Jales.

As informações deram conta de que a caminhonete em que a idosa e outras duas pessoas viajavam teria invadido o canteiro central e cruzou a pista contrária até bater na guia de sarjeta da rodovia.

A idosa que faleceu, sabe-se agora, é a senhora Helena Ângela Fonseca, moradora do conjunto habitacional Roque Viola, aqui em Jales. 

Dona Helena Fonseca, a filha Lairce e o genro Paulo Robles voltavam de Cuiabá(MT), onde foram passar as festas de fim de ano com outro filho da falecida, o ex-deputado federal Ezequiel Fonseca.

Ezequiel, que aparece na foto ao lado com os jalesenses Garça e Pedro Callado, foi eleito deputado federal em 2014, pelo estado de Mato Grosso. Ele nasceu em Santa Albertina e viveu sua infância e adolescência em Jales. Formou-se pela antiga Faficle (Unijales) e foi dar aulas em Mato Grosso, onde iniciou sua carreira política como vereador na cidade de Reserva do Cabaçal. Ele não se reelegeu em 2018.

Dona Helena era, também, avó da professora da rede municipal, Edilaine Fonseca, a Dila, esposa do comunicador Sílvio Catuaba, da Rádio Regional.

Segundo informações, o horário do velório ainda depende da chegada do filho Ezequiel, que está vindo de Cuiabá, mas tudo indica que ele – o velório – ocorrerá entre as 13 e 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *