IDOSO QUE MORREU EM JALES NÃO TINHA COVID-19. E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REGISTRA A DÉCIMA MORTE PELA DOENÇA

Nas últimas 48 horas, Jales registrou 05 novos casos suspeitos para Covid-19. São duas mulheres – uma de 28 anos e a outra de 53 – que estão em isolamento domiciliar, e três homens, sendo que um deles, de 82 anos, está internado em Unidade de Síndrome Gripal, e os outros dois, de 75 e 77 anos, estão na UTI.

Em compensação, a Secretaria de Saúde recebeu os resultados de 04 exames e todos eles testaram negativos para a Covid-19. Um dos exames negativados é o de um homem de 77 anos que foi a óbito no dia 1º de maio e estava entre os casos suspeitos.

Feitas as contas, a cidade contabiliza, no momento, 08 casos suspeitos que aguardam resultados dos exames, e 05 casos positivos, sendo que, desses casos positivos, 04 já são considerados curados e 01 está em isolamento domiciliar.

Na região, Santa Fé do Sul registra 14 casos positivos, sendo que 11 estão em isolamento domiciliar e 03 estão curados. No momento, a cidade tem apenas 01 caso suspeito. Fernandópolis se manteve com 14 casos positivos e 03 casos suspeitos.

Votuporanga registra 19 casos positivos, sendo que 15 estão curados e 04 continuam em tratamento e ou monitoramento. A cidade tem, ainda, 07 casos suspeitos, sendo que um deles é de um paciente que encontra-se hospitalizado em UTI, com ventilação mecânica invasiva.

Já em São José do Rio Preto, a Secretaria de Saúde confirmou, nesta terça-feira, 05, a décima morte pela Covid-19. O falecido é um homem de 79 anos, sem informação de comorbidades, que apresentou os primeiros sintomas no dia 18 de abril, foi internado no dia 24 e faleceu hoje.

Rio Preto tem 159 casos confirmados de Covid-19, dos quais 60 são profissionais da área de saúde. Dos 159 casos positivos, 57 já foram considerados curados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *