IFSC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA JUNTO AO POLO UAB DE JALES

uab

A informação é da coordenadoria da UAB de Jales. O período de inscrições termina na próxima segunda-feira (21). Confiram: 

A Reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições, no período de 30 de junho a 21 de julho de 2014, para provimento de vagas oferecidas no segundo semestre de 2014, nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino em Ciências, Gestão em Saúde e Gestão Pública (45 vagas p/ o Polo UAB de Jales).

Carga Horária: O curso terá uma carga horária total de 570h, sendo 510h distribuídas entre as unidades curriculares (disciplinas) e 60h destinadas à monografia.

Público alvo: Destina-se a profissionais graduados, prioritariamente profissionais de instituições públicas municipais, estaduais e federais que atuam ou atuaram na área de gestão e negócios.

O que é o Curso: O objetivo do curso é formar profissionais com visão no desenvolvimento de processos de gestão e de novas tecnologias, utilizando ferramentas de gerenciamento, controle e avaliação. Atualizar os conhecimentos técnicos, favorecendo a inserção do aluno no novo contexto profissional e da gestão pública. Proporcionar aos profissionais adquirir visão sistêmica de processos e propor soluções alternativas melhores no contexto de trabalho e de atendimento às necessidades dos cidadãos dentro da Administração Pública. 

Inicialmente, é preciso registrar que existe uma demanda de formação, em nível de graduação, decorrente da necessidade de formação profissional dos servidores públicos, que já atuam, ou pretendem atuar, na área de gestão.

Dia e horário de aula presencial obrigatória: Toda quarta-feira, das 19h00min às 21h45min. 

Para maiores informações e acesso ao link de inscrição, acesse: http://www.uabjales.com.br/joomla2/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *