INAUGURADA EM 2017, SUBDELEGACIA DO CREMESP DE JALES É FECHADA

Jales começa o ano com uma notícia pouco alvissareira. O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 04, está publicando uma resolução do presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), Mário Jorge Tsuchiya, dando conta do fechamento da subdelegacia de Jales.

Inaugurada em 27 de setembro de 2017 – mesmo dia em que foi inaugurado o supermercado SBR – com a presença do então presidente do órgão, Lavínio Nílton Camarim, a subdelegacia de Jales foi criada para atender cerca de 40 municípios da região. O CREMESP presta serviços, basicamente, aos médicos, mas tem, também, a missão de defender a população dos maus profissionais.

Com o fechamento da subdelegacia de Jales, os 40 municípios voltarão a ser atendidos pela Delegacia Regional de São José do Rio Preto, somando-se aos outros 90 municípios que já são atendidos em Rio Preto. Resumindo: os médicos da região que vinham resolver seus problemas em Jales terão, agora, que ir até São José do Rio Preto. Aproveitarão, certamente, para visitar algum Shopping.

Abaixo, a publicação do Diário Oficial:

O Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), no uso de suas atribuições conferidas por lei, RESOLVE:

Comunicar o decidido em sessão plenária de 13.12.2018, que estabeleceu o encerramento das atividades das Delegacias Regionais de Jales e de Taboão da Serra, à partir do dia 22.12.2018. O funcionário Daniel Rocha Bispo da Delegacia Regional de Jales foi transferido, à partir de 02.01.2019, para a Delegacia Regional de São José do Rio Preto. A funcionária Ana Caroline Bauer Garcez da Delegacia Regional Metropolitana de Taboão da Serra foi transferida, à partir de 02.01.2019, para a Seção de Registro de Profissionais na sede do CREMESP.

São Paulo, 02 de janeiro de 2019.

Dr. Mario Jorge Tsuchiya – Presidente

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *