INCÊNDIO QUEIMA SALA DE AULA DE ESCOLA EM JALES

Deu no Diário da Região:

Incêndio destruiu uma sala de aula de informática da Escola Estadual Juvenal Giraldelli, no bairro Oiti, em Jales, na manhã desta terça-feira, 4. Parte do prédio teve de ser temporariamente evacuado para evitar que os estudantes ficassem intoxicados com fumaça.

Mesmo após evacuação da escola, sete alunos passaram mal e tiveram de ser atendidos por bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales.

Os bombeiros informaram que o incêndio começou por volta das 8h, pouco depois do início das aulas. Ninguém sabe o que teria provocado o início das chamas.

Por decisão da Secretaria de Educação, as aulas da manhã foram temporariamente suspensas. Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o que teria provocado o incêndio.

Todo material destruído pelo fogo foi reunido no pátio da escola e o valor do prejuízo ainda não foi calculado. O governo estadual promete fazer rápida recomposição do mobiliário e computadores destruídos.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *