INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE CONTADOR DA CÂMARA DE JALES TERMINAM NA PRÓXIMA SEMANA

Segundo informações obtidas pelo blog, 103 pessoas já tinham feito suas inscrições até o meio-dia desta quarta-feira. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

As inscrições do concurso para o cargo de diretor de divisão de finanças da Câmara Municipal de Jales vão até às 23:59 horas da quarta-feira, 28 de março.

O diretor de finanças realiza todo o trabalho de contabilidade, estipula planos e metas a serem cumpridas pelo setor financeiro, é responsável pelo pagamento de fornecedores,  entre outras atribuições.

A carga de trabalho é de 35 horas semanais. Os candidatos deverão ter graduação em Ciências Contábeis, estar inscritos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e ter no mínimo três anos de atividade contábil comprovada.

O concurso será realizado e coordenado pela Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 85 e pode ser paga até o dia 29 de março.

A aplicação da prova objetiva será em Jales e está prevista para dia 20 de maio. A prova conterá 60 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br/CJAL1701). 

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *