INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GESTÃO PÚBLICA NA UAB DE JALES VÃO ATÉ DOMINGO

O período de inscrições para o curso de Gestão Pública da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo de Jales – que começou no dia 20 de maio, vai até o próximo domingo, 11 de junho. Abaixo, algumas informações: 

A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo utilizando notas do ENEM, no período de 20 de maio a 11 de junho de 2017, para provimento de vagas no curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, oferecido no segundo semestre de 2017.

O curso, que é gratuito e não possui taxa de inscrição, destina-se a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou que comprovarem a conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) na data de matrícula.

A seleção para provimento das vagas oferecidas neste edital ocorre por meio das notas do ENEM, abrangendo as edições 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016, sendo necessário que o candidato tenha obtido pelo menos 300 pontos na redação.

O candidato deverá optar pela edição do ENEM em que obteve maiores notas, sendo de sua total responsabilidade a veracidade das informações fornecidas, podendo sofrer as devidas sanções legais, em caso de informação inverídica.

O preenchimento das vagas oferecidas nos cursos de Graduação do IFSC com ingresso por meio das notas do ENEM é realizado a partir de dois sistemas: Ampla Concorrência e Sistema de Cotas para Escolas Públicas. 

A inscrição será feita exclusivamente pela Internet, de 20 de maio a 11 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, acesse o Portal de Inscrições aqui.

Maiores Informações acesse o edital:  https://drive.google.com/file/d/0B_C2kuez6WQlQzdLQ28zWVFxcGs/view

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *