INSCRIÇÕES PARA FATEC E ETEC VÃO ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 19

O Centro Paula Souza prorrogou as inscrições do vestibular das FATEC’s e do Vestibulinho das ETEC’s até as 15h da próxima segunda-feira, 19. Em princípio, os prazos para as inscrições terminariam na segunda-feira, 12 (Etec) e terça-feira, 13 (Fatec).

Na FATEC Jales “Prof. José Camargo” são 160 vagas para quatro cursos, todos com duração de três anos, sendo 40 vagas para cada um deles: Agronegócio (noite), Sistemas para Internet (noite), Gestão Empresarial (noite) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (de manhã).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br, onde é possível obter mais informações e o manual do candidato. A taxa é de R$ 70 e também deve ser paga até o dia 19 de novembro. A prova ocorre no dia 9 de dezembro.

Na ETEC Jales “José Luiz Viana Coutinho”, são 80 vagas para o curso de Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio – que funciona durante o dia, com duração de três anos – e mais 40 vagas para o novo curso de Técnico em Agropecuária Modular, que será realizado no período noturno, com aulas práticas aos sábados e duração de dois anos.

Este novo curso terá como público alvo candidatos que estão concluindo a primeira série do ensino médio em 2018 ou quem está concluindo ou já concluiu o ensino médio, não tendo limite de idade dando oportunidade de estudo técnico a candidatos que trabalham durante o dia.

As inscrições para a ETEC podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, onde também está disponível o manual do candidato. É preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. A prova acontece em 16 de dezembro.

Os resultados dos dois processos seletivos serão divulgados em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *