INSCRIÇÕES PARA VESTIBULINHO DA ETEC JALES COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA

A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho comunica que as inscrições para o Vestibulinho para o 1º Semestre de 2021 estarão abertas do dia 24/11 até às 15h do dia 14/12/2020, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Este ano, em função da pandemia de COVID-19, NÃO TEREMOS PROVA. O processo classificatório será realizado mediante análise de rendimento escolar (através do Histórico Escolar). A taxa de inscrição foi mantida em R$ 19,00.

Para o próximo ano serão oferecidas 320 vagas na Etec Sede e 40 na Classe Descentralizada instalada na Fatec Prof. José Camargo, em Jales.

Os cursos oferecidos na Escola Agrícola, localizada na Zona Rural de Jales, são:

Já no Prédio Urbano, localizado na Rua 13, nº 2422, Centro, em Jales, serão oferecidos os seguintes cursos:

Os cursos técnicos modulares (período da noite) oferecidos são desenvolvidos em 3 ou 4 semestres, em que o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando pelo menos a 2ª série do Ensino Médio.

Já nos cursos integrados os alunos devem ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, e são desenvolvidos em 3 anos, com a formação do Ensino Médio e Técnico juntos.

A Etec oferece aos seus alunos lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas e acompanhadas por profissional Nutricionista.

Para os alunos dos cursos desenvolvidos na Escola Agrícola existe a possibilidade de utilizarem acomodações da Residência Estudantil.

Através da Classe Descentralizada instalada na Fatec Jales (Prof. José Camargo), localizada na Rua Vicente Leporace, 2630 – Jardim Trianon – Jales, em uma parceria inovadora chamada “Articulação do Ensino Médio com o Ensino Superior – AMS”, onde o aluno ingressa na Etec através do Vestibulinho, no curso de Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, ao final da 3 série do curso de Ensino Médio + Técnico acessa o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferecido pela Fatec, sem a necessidade de prestar Vestibular e com a duração do curso superior reduzida para apenas 2 anos.

Por tratar-se de uma Instituição de Ensino pública, não há o pagamento de mensalidades de qualquer espécie, ou seja, os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS. Para mais informações acesse o site: www.etecjales.com.br ou ligue para: (17) 3632-9004 ou 3632-1024. Temos também o atendimento via WhatsApp e Telegram através do número (17) 99615.3474.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *