INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE JALES ABRE CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO E PROCURADOR JURÍDICO

DSC04049-ed

O jornal Folha Regional deste final de semana está publicando o edital de abertura das inscrições para o concurso público do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales – IPMSJ – visando o preenchimento de vagas em dois cargos. O concurso está sendo organizado pela GL Consultoria em Desenvolvimento Social Ltda., de Bady Bassit.

Serão preenchidos os postos de Escriturário (40 horas semanais) e Procurador Jurídico (20 horas semanais), de níveis médio e superior, respectivamente. Os salários serão de R$ 1.006,07 e R$ 1.492,90.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 29 de Agosto e 23h59 do dia 9 de Setembro de 2016 (horário de Brasília/DF) através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br).

O concurso público constará da realização de Prova Escrita, compreendendo Prova Objetiva e Prova Discursiva. A Prova Objetiva terá caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

A aplicação da prova objetiva acontecerá no Município de Jales no dia 16 de outubro de 2016. A duração máxima da Prova Escrita será de 04 horas. O horário e local de realização da Prova Escrita serão posteriormente divulgados.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *