INTERATIVA: ADVOGADA DE FERNANDÓPOLIS INVESTE EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE JALES

DSC00512 (2)A 99ª edição da revista Interativa já está chegando aos assinantes e às bancas, trazendo na capa a advogada e empresária Andrea Motta Granja. 

De família tradicional de Fernandópolis, Andrea está se mudando para Jales, onde deve inaugurar, nos próximos dias, o Auto Posto Imperatriz, localizado na Rua Nova Iorque, bem pertinho da Rodoviária.

A revista traz uma matéria com a cabeleireira Noemi Correia, que participa de um projeto do Hospital de Câncer, confeccionando perucas com os cabelos doados por voluntários.

Outra interessante matéria destaca o trabalho da psiquiatra jalesense Graziela Ribeiro Chaves, que participa de um projeto social chamado “Mais Água”. O projeto está levando água potável a algumas cidades do sertão nordestino.

Destaque, também, para a cobertura fotográfica da Copa Solidária  Saboraki de Pênaltis e para matéria com o ortodontista Antônio Virgílio de Carvalho. A matéria não diz, mas, nos anos 70, o doutor Antônio Virgílio era um ponta-direita tão veloz que ganhou o apelido de Flechinha. 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *