IRMÃOS JALESENSES QUE MATARAM MOTOTAXISTA VÃO A JÚRI POPULAR EM ABRIL

Está marcado para o próximo dia 08 de abril, uma segunda-feira, o julgamento dos irmãos E.F.S., de 29 anos, e M.FS, de 32 anos, que vão a júri popular, acusados da morte do mototaxista Rodrigo César Petinari.

No dia 1° de junho do ano passado, Rodrigo recebeu uma ligação para fazer uma corrida, por volta das 05:30 horas, mas, ao chegar no local indicado – na Rua Tupinambás, esquina com a Rua João Borges de Lima, no Jardim Paulista – foi baleado com cinco tiros.

O crime não teve testemunhas, mas o próprio Rodrigo, socorrido por policiais militares e outras pessoas, forneceu, antes de morrer, os nomes de seus assassinos. Apesar de baleado, ele ainda estava consciente quando foi socorrido.

Os dois irmãos foram presos cerca de duas horas depois do crime e, à época dos fatos, apenas um deles teria assumido a autoria dos disparos.

3 comentários

  • Anônimo

    Um bom jornalista apura fatos, um aspirante pública notas sem verdade e fúteis. Quando for noticiar alguma coisa procure a VERDADE !!!!!!

  • E o amigo encontrou a verdade? Então, nos conte toda ela…

  • Anônimo

    Rodrigo Cesar era um trabalhador e honesto esses dois irmãos poderia apodrecer na cadeia tirar uma vida por motivo de bobeira este menino Rodrigo era especial para o povo de Jales não tinha problema com ninguem só eu sei que a familia esta sofrendo muito DEus de força para os pais e parentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *