ITAMAR BORGES PARTICIPA DA INSTALAÇÃO DA 5a VARA JUDICIAL DE JALES

ITAMAR QUINTA VARA

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges(PMDB):

Ontem, sexta-feira, o deputado Itamar Borges (PMDB) acompanhou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Renato Nalini e o diretor do Fórum da Comarca, Marcos Takaoka, na instalação da 5ª vara judicial de Jales e na inauguração do prédio do Juizado Especial Cível e Criminal. 

Segundo o deputado Itamar Borges, o município de Jales cresceu e a implantação da nova vara e o novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal buscam atender este aumento de demanda no município. “São duas grandes conquistas, que levarão agilidade e qualidade para o serviço prestado para a população”, afirmou Itamar. 

Para o juiz Adilson Vagner Ballotti, titular da nova 5ª vara da Comarca, “a instalação, a população da Comarca de Jales terá à disposição mais um juiz e cartório respectivo, propiciando mais acessibilidade à Justiça e presteza na resolução dos processos”. 

A instalação da 5ª vara era uma reivindicação do município, que foi criada por meio do PLC 41/2009, aprovada em 2011, com o apoio do deputado Itamar Borges. 

“Além destas grandes conquistas, continuamos trabalhando para que a Comarca de Jales seja elevada para entrância final. Existe um projeto que tramita na Assembleia Legislativa e deve ser votado ainda este ano. Além disso, junto com outros colegas deputados e lideranças locais, temos feito gestões junto ao Governador Geraldo Alckmin, na Secretaria de Justiça e no TJ-SP”, informou o parlamentar.

Observação do blogueiro: além de Itamar, estiveram por aqui, ontem, o deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB) e o deputado federal Fausto Pinato(PRB). A tucana Analice Fernandes não deu o ar de sua graça. Aliás, faz tempo que não se tem notícias dela.

14 comentários

  • Eu acho que Jales já está na entrância final,faz tempo, na entrância final dos tempos, Jales tá uma bosta e neguinho fica tentando tapar o sol com peneira só pra ganhar votos dos trouxas, um juís a mais um a menos n vai mudar em nada nesse fimd mundo.

  • come tudo

    este nobre deputado só sabe inaugurar coisas que não em necessidade de inauguração :Ajuda os municípios deputado ta na hora de você acordar a região toda votou em você e ai $$$$$$$$$ que é bom nada

  • BETTO MARIANO

    Depois que fui testemunha que a Deputada prometeu para suas cabos eleitorais na última eleição dois churrascos em que ela não foi capaz de cumprir com sua palavra, para mim não é surpresa alguma a senhora Deputada aparecer daqui 3 anos, na época de eleição.

  • Analice

    Betto Mariano teve churrasco sim e eu fui nos dois,pois trabalhei para a Analice, fui convidado e participei, dos comes e bebes, só que trabalhou.

  • Anonima

    Jales e seu povo kkkkkkk
    toda cidade tem seus tipos Jales também os tem kkkkkpoliticos bom ta aqui kkkkkk

  • Jalesense 5

    Jales esta no fim do fim. Fundo do poço. Cidade suja, abandonada, sem qualquer organização, gabinete cheio de gente, não tem maquina, não tem braçal, não tem nada.
    Gabinete cheio.
    Aliás tem assessor e assessores que devem ser muito qualificados porque sai prefeito entra prefeito e eles estão. Ou não aparece ninguém bom ou eles são imprescindíveis.

  • anonimo

    Cardosinho vc sabe se teve beijinhos.

  • anonimo

    Ainda tem gente trabalhando para político a troco de churrasco?
    Pobre povo!

  • BETTO MARIANO

    O pior nem é trabalhar a troco do churrasco, o pior é ser enganado e NÃO receber o churrasco, kkkkkkk

  • anonimo

    Nossa, ser enganado pela Dep. Analhice, Márcia e Dr. Pedro GoGó é ruim, hein?

  • agora é flá

    por isso q jales esta como está, troca 10 mil votos por um chgurrasco para acaba mesmo

  • anonimo

    Qual o nome do frigorifico de taboão da Serra que fez essas benesses…..temmuitopastor gordo em Jales porque sera…….eu via a fumaça do JACB…AdemirMolina tirou até férias premium..90 dias a carta mante me falou.

  • Verdadeiro

    Esse Itamar é oportunista. Não colabora em nada com a região e vem fazer discurso em inaugurações. Como tem eleitor tapado em nossa região!!!
    O pior é que está difícil para ele perceber que sua presença é inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *