JALES ABRIU 42 NOVOS EMPREGOS EM AGOSTO

Depois de três meses acumulando resultados negativos no quesito geração de empregos, Jales voltou a apresentar saldo positivo em agosto, com a criação de 42 novos empregos formais. O saldo é resultado de 323 admissões e 281 demissões ocorridas no mês passado, segundo dados divulgados pelo CAGED ontem, quarta-feira, 25.

Os setores que mais colaboraram para o resultado positivo foram a Construção Civil e a Prestação de Serviços, que abriram, juntos, 40 novos empregos. A Agropecuária, de seu lado, continua fechando postos de trabalho.

Com resultado positivo de agosto, Jales diminuiu a perda de empregos em 2019 e agora contabiliza “apenas” 44 postos de trabalho a menos nos primeiros oito meses de ano.

O desempenho de Jales, em agosto, foi o melhor entre as principais cidades da região. Fernandópolis, por exemplo, fechou 35 empregos no mês passado, enquanto Votuporanga fechou outros 21. No acumulado do ano, Votuporanga já perdeu 146 empregos.

Por seu lado, Santa Fé do Sul apresentou saldo positivo, mas de apenas 03 empregos criados no mês passado. Apesar do resultado pífio de agosto, Santa Fé do Sul já abriu 117 novos empregos em oito meses de 2019.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *