JALES ABRIU 60 NOVOS EMPREGOS FORMAIS EM SETEMBRO, MAS CONTINUA ATRÁS DE PONTALINDA E VITÓRIA BRASIL

O Ministério da Fazenda, do falastrão Paulo Guedes, divulgou os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), relativos a setembro. Os números de Jales foram muito bons, com a abertura de 60 novos empregos com carteira assinada, resultado de 282 admissões e 222 demissões.

É o segundo melhor resultado obtido por Jales em um mês de setembro, desde 2003, quando o CAGED começou a divulgar os números do emprego formal. Os 60 empregos abertos em setembro deste ano, só são superados pelos 207 empregos gerados em setembro de 2009.

Mesmo com o bom resultado, o saldo de Jales no ano continua negativo. De janeiro até setembro foram registradas 2.146 admissões e 2.172 demissões, resultando em um saldo negativo de 26 empregos fechados.

E o que é pior: com esse saldo de 26 empregos a menos desde janeiro, Jales está atrás de cidades como Pontalinda (+14), Vitória Brasil (+32) e Santa Albertina (+76), que apresentam saldos positivos.

Entre as principais cidades da região, o principal destaque de setembro foi Votuporanga, que abriu 270 novos empregos, seguida por Mirassol (+189), Santa Fé do Sul (+75) e Fernandópolis (+56).

7 comentários

  • SOLIDÁRIOS....

    CERTAMENTE NA VENEZUELA, CUBA, ARGENTINA, MOÇAMBIQUE DEVE ESTAR UMA MARAVILHA.
    PTRALHAS VÃO PRA EUROPA, PORQUE NÃO VÃO SOLIDÁRIOS AÕS IRMÃOS ?.

  • QTO ELE ROUBOU ?

    GUEDES FALASTRÃO, QUANTO ELE ROUBOU ATÉ AGORA ?.

  • SÓ DESGRAÇA.

    HÁ DE SE OBSERVAR, SE É TRABALHO DE EXPERIÊNCIA, TEMPORÁRIO, TERCEIRIZADO.
    SOMENTE PARA ORIENTAR OS MENOS INFORMADOS, PORQUE SE DEPENDER DO BLOGUEIRO, “E SO DESGRAÇA”.

  • Sérgio

    É o espelho do país. Tbem, com o Guedes como ministro vc esperaria o que??

  • TORA

    Meu DEUS que pena sinto da minha amada
    JALES ex CENTRO DE REGIÃO hj comparada a PONTALINDA e VITÓRIA BRASIL!

    Cada povo colhe aquilo que planta.

    ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE AS LUZES E FECHE A PORTEIRA!

    • EHHHHHH….infelizmente concordo c/ vc. em relaçao a nossa JALAO c/ essas cidades….agora nao precisamos ir muito longe naoooo….sao apenas 40 KM…sentido MTS…..aquela cidade a que chamavamos de currutela….hj tem curso ateh de MEDICINA(futuramente terah um HOSPITAL MODELO)..e que a partir de JANEIRO DE 2021 terah 180 alunos, isso multipilcados e R$ darao receitas da nossa UNIJALES(aonde os irmaos proprietarios brigam entre si), e ELA estah falindo…E na parte da administraçao municipal!!!!! soh roubalheiras e falcatruas, falencia TOTAL, com dividas IMPAGAVEIS…tudo aquih eh feito a meia boca e desviam quase todo dinheiro…Viu…..qto a PREFEITURA deve p/ o IMSPJ??? soh R$ 17.000.000,00….Ela vai chegar a um tempo q. nao terah dinheiro p/ pagar muitos aposentados(FALENCIA)..isso porque tem neguinho q. tem aposentadoria GORRRDA q. nem contribuiçoes de 20 func. da ativa nao paga..INFELIZMENTE HERDAMOS UMA MALDIÇAO CHAMADA MINERVA..ENQUANTO ISSO…nao digo aquelas duas cidadezinhas….masss digo daquela a quem chamavamos de CURRUTELA..tem umas empresas q. bota as da nossa JALAO no bolso…Lah tem um grupo(AMBAR AMARAL), q. soh ela emprega hj tem 596 colaboradores e c/ a aquisiçao do terreno aonde funciona o viveiro de mudas; irah expandir o frigorifico p/ 14.000 mt2 e ateh 2022 (o grupo) estarah empregando + de 1.000 colaboradores. Brevemente estarao exportando p/ o JAPAO, escamas de peixe p/ a industria lah confeccionar lentes de contactos(a fabrica jah estah em fase de acabamentos(na mesma area da fabrica de raçoes). Outra fabrica gigante de lah ( a FLASH COVER CAPOTAS), hj sao 400 colaboradores….ela estah construindo a FLASH COVER ALUMINIO + 200 vagas depois pronta e a POLO CLIMA tbm estah expandindo p/ ser a maior do BRASIL (no segmento de climatizadores). Ainda eles tem a CATUPIRY(200 func), MOLAS STA FE (200 func.) a YOGA 70 func. o UNIFUNEC entre profs. e outros funcs tem + de 250….e na area de construçao civil entao…tem + 500 obras(vide via GOOGLE MAPS)…E.T…aquela EX CURRUTELA foi abençoada ateh aonde corta a SP320….eh tao plana q. dah p/ ver a cidade e as industrias instaladas as margens…enquanto aquih soh temos cavas aonde nao se ve nada e aterro …soh temos ainda algum movimento graças ao H.A e a SANTA CASA….MAS ISSO NAO GERA RENDA ALGUMA P/ O MUNICIPIO…mas como disse o SR. PRATA….o LUCY MONTORO(FERNANDOPOLIS e o H.A), ESTAO NA EMINENCIA DE CERRAREM AS PORTAS. POR FALTA DE VERBAS; FICARAH APENAS A DE BARRETOS…INFELIZMENTE NAO VEJO NENHUMA ESPERANÇAS E PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO PARA NOSSA JALAO…SNIFFSNIFF

      • SE LIGA RAPAZ

        VOCÊ DI NOVO CARA, NO CONTRO C, CONTRO V, CHEGA DESSA SUA LADAINHA SEU BABACA, SE LÁ É MELHOR, MUDA PRÁ LÁ, VOCÊ É UM VERDADEIRO TROUXA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *