JALES BATE NOVO RECORDE DE CASOS POSITIVOS EM 24 HORAS

De acordo com o balanço do coronavírus divulgado pela Prefeitura nesta terça-feira, 23, Jales confirmou nada menos que 20 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. Trata-se de um recorde. O recorde anterior tinha ocorrido no dia 10 de junho, quando foram registrados 13 casos positivos.

Com os 20 casos desta terça-feira – 09 mulheres e 11 homens – Jales já contabiliza 150 casos positivos, dos quais 74 já são considerados curados, enquanto 71 estão em isolamento domiciliar. 

A boa notícia do dia diz respeito ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo. A Prefeitura está informando que a Vigilância Epidemiológica visitou a entidade, realizando testes nos funcionários e nos idosos e todos os resultados deram negativo para covid-19.

Enquanto Jales bateu recorde com 20 novos casos positivos, Santa Fé do Sul não registrou nenhum caso nas últimas 24 horas. A cidade tinha 46 casos confirmados de covid-19 na segunda-feira e continua com os mesmos 46 neste terça.

Em Fernandópolis, as últimas 24 horas registraram muitos casos novos. Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura, foram confirmados 28 novos casos positivos de ontem pra hoje. Fernandópolis soma 345 casos positivos, sendo que 147 estão curados. 

Já Votuporanga registrou 17 novos casos positivos nas últimas 24 horas e chegou a 324 casos, dos quais 211 são considerados como curados. Votuporanga contabiliza 10 óbitos pela doença.

4 comentários

  • seu kumyama

    vamos lá minha gente querida, vamos passar fernandópolis, com muita união, a gente consegue.

  • FLÁco

    Infelizmente o Gestor municipal esta mais preocupado em tirar os direitos dos servidores (aposentadoria)do que enfrentar a crise da COVID-19.

  • Carlos Eduardo - Indignado

    Um absurdo sem precedentes. A Prefeitura está aberta ao público? Os órgãos públicos eram pra estar só atendendo casos urgentes e necessários (e à distância) nesse momento para dar o exemplo. Mas infelizmente alguns seguem com amor o presidente que não acredita em ciência. A hora que morrer o pai, mãe, filho vão acordar?

    Aliás, esse “curados” provavelmente vão ter sequelas durante toda a vida, como diabetes e problemas no pulmão, conforme pesquisas recentes. Não há nenhuma comprovação da inexistência de sequelas para estes “curados” (até porque o vírus é novo), sem falar que daqui alguns meses podem pegar o vírus de novo de forma mais agressiva. Quem garante que estes “curados” só terão mais 5 anos de vida ou vão ter a vida toda comprometida com sequelas?

    Um crime sem precedentes contra a saúde pública. Não à toa o Brasil é o pior país no mundo no combate à pandemia (não abaixa nunca e só piora dia após dia). Só resta rezar para a vacina.

    A ignorância pessoal e política mata. Genocídio sem limites.

  • Porteiro de Motel

    E o acompanhamento é por telefone celular. Essa admintração do prefeike FRAco é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *