JALES CONFIRMA MAIS UM CASO POSITIVO DE COVID. E RIO PRETO REGISTRA O 19o ÓBITO

A Secretaria de Saúde de Jales informou, nesta segunda-feira, que outros 04 casos foram notificados como suspeitos para a covid-19, sendo que um deles necessitou de internação em UTI hospitalar, enquanto os outros três estão em isolamento domiciliar.

De outro lado, outros dois resultados de exames chegaram, sendo que um deles testou negativo e o outro – um homem de 53 anos que está em isolamento domiciliar – testou positivo, elevando o número de casos confirmados da covid para 14.

A Secretaria informou, também, que quatro dos seis leitos da UTI adulto da Santa Casa de Jales estão ocupados, o que significa uma taxa de ocupação de 66,6%. Os quatro pacientes internados na UTI são de Dolcinópolis, Pontalinda, Urânia e Jales.

Santa Fé do Sul contabiliza, nesta segunda-feira, 23 casos positivos, dos quais 22 já estão curados e 01 em isolamento domiciliar. Os casos suspeitos são apenas 02. Já Fernandópolis registrou mais um caso positivo nas últimas 24 horas, chegando a 38 casos confirmados de covid-19, dos quais 25 estão curados. A cidade registra, ainda, 05 casos suspeitos.

Votuporanga tem 33 casos confirmados, sendo que 21 deles já estão curados. Os casos suspeitos são 13, dos quais 11 foram registrados nas últimas 24 horas. Votuporanga tem 02 óbitos pela covid-19.

E Rio Preto registrou, nesta segunda-feira, a 19ª morte relacionada ao coronavírus. A vítima é uma mulher de 63 anos que apresentava comorbidades. Foram confirmados, também 05 novos casos positivos da covid-19, totalizando 560 casos na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *