JALES CONTABILIZA MAIS TRÊS CASOS POSITIVOS. VOTUPORANGA REGISTRA SÉTIMA MORTE. E CHURRASCO EM FAMÍLIA CONTAMINA SETE PESSOAS

Nas últimas 24 horas, a Secretaria Municipal de Saúde de Jales, por meio de sua Vigilância Epidemiológica recebeu  23 novas notificações de suspeitas para a Covid-19 e três resultados positivos, referentes a mulheres de 40 e 69 anos e uma adolescente de 13 anos. Com isso, Jales chega a 60 casos positivos, com 19 curados.

Santa Fé do Sul não registrou nenhum caso positivo nas últimas 24 horas e continua com 28 casos positivos, dos quais 20 estão curados. 

Fernandópolis registrou nesta terça-feira, 9, mais um recorde de casos de coronavírus, com 12 testes positivos. O total de casos agora é 136. O informativo também aponta 344 casos negativos e 61 pacientes curados da doença. Os casos tratados como suspeitos são 29.

Votuporanga registrou nesta terça-feira (9), 13 novos casos positivos por Coronavírus. Com os testes positivos de hoje o total chega em 136, dos quais 50 estão curados. A cidade tem, ainda, 43 casos suspeitos em investigação.

Ainda nesta terça, Votuporanga registrou o sétimo óbito por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 66 anos, que apresentava comorbidades. Ele estava hospitalizado em UTI e apresentou o início dos sintomas em 19 de maio.

Em José Bonifácio, um churrasco em família infectou sete pessoas com a Covid-19. A Vigilância Sanitária da cidade não informou o estado de saúde dos contaminados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *