JALES É INVADIDA POR “ACOMPANHANTES” PROFISSIONAIS

marcadagua_140837003023Vejam vocês se Jales não é mesmo “centro de região”. O Gata Gold, um site especializado em arrumar companhia para homens solitários está anunciando que, durante esta semana, Jales poderá dispor dos serviços de nada menos que 07 “acompanhantes de alto nível”, como a moça aí do lado, a Fernanda.

O expressivo número de moças – aparentemente vindas de outras plagas – que resolveram aportar em Jales por alguns dias é uma clara demonstração de que, pelo menos nessa espécie de atividade – uma das mais antigas do mundo – não existe crise por aqui.

Para que vocês tenham uma ideia da liderança de Jales no setor, no mesmo período em que receberemos a visita de 07 “acompanhantes”,  os votuporanguenses disporão dos serviços de apenas duas jovens cadastradas no Gata Gold, enquanto os fernandopolenses terão que disputar um lugar na agenda de uma única profissional da área.

33 comentários

  • carlos frança

    Obrigado pela dica, vou negociar com a Amanda Carvalho,Estou Solteiro no momento.

  • Anônimo

    ATUALIZA LÁ TEM MAIS UMA, JÁ SÃO 8.

  • a amostra é boa kkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  • Olho Vivo

    É impressão minha ou esse blog está sendo usado para a divulgação da prostituição?!?! Alguns até poderão discordar e torcer o nariz, mas a atividade acima é capitulada no Código Penal Brasileiro como crime de Favorecimento da Prostituição.Alô políciaaaa!!!!!!!

  • bataman jales

    Olho vivo vai tomar….. deixa as garotas se divertirem

  • Renato w

    Com o tanto de viado enrustido que tem nessa cidade….coitada das moças…vão passar fome por ai…hahahahahaha….

  • anonimo

    Cardosinho não dá prá subir um pouco mais essa foto.

  • Atenta

    Olho vivo deve ser mulher com dor de cotovelo. Sou mulher e essa matéria não incomoda nem um pouco, o que incomoda é a intolerancia que estamos vivendo.

  • Olho Vivo

    O que me incomoda é a falta de princípios de certas pessoas. O que me incomoda é o descumprimento das leis vigentes em meu país. O que me incomoda é a corrupão desenfreada. O que me incomoda é a tolerância a tudo que está errado. O que me incomoda é viver em uma sociedade onde o certo está errado e o errado está certo. O que me incomoda é a falta de visão e de cultura de muitas pessoas. O que me incomoda é ver pessoas lucrando com o tráfico de pessoas para fins de prostituição. O que me incomoda é ver pessoas explorando pessoas, comercializando o sexo alheio para fins de obtenção de lucro. Certos comentários aqui colocados não me incomodam nem um pouco, uma vez que são oriundos de pessoas de pouca luz e de pouca cultura.

  • Olho Vivo

    Oi “Atenta”, talvez um dia, se uma filha sua, uma neta ou alguém de sua consideração cair numa rede dessa, você vai ter razões para se incomodar muito mais. Mas, na verdade, não desejo que isso lhe aconteça.

  • o loco

    Acho que vai ter “briga de foice” debaixo do pontilhão da FEPASA.
    A concorrencia ali continuará sendo um caso de polícia.
    Quanto a falência desenfreada de um mínimo de decência em todos os níveis da nossa sociedade, concordo com o Olho Vivo.
    Parece não haver limites para nada.

  • Olho Morto

    A tal “Olho Vivo” ta mais por fora que arco de barrica. Quer que a policia prenda prostitutas e travestis.

  • Olho Vivo

    Quem está por fora é você, “Olho Morto”, que provavelmente nunca pegou um Código Penal na mão. As prostitutas e os travestis, em termos penais, são vítimas. Se quiser saber mais, vá estudar.

  • Atenta

    Olho vivo tao estudadA e revoltadA. Espero que vc esteja trabalhando em prol de uma sociedade melhor. Qto ao codigo penal, acredito que vc deveria entao ir até o ministerio publico e denunciar esse site de encontros, que tanto incomoda você. Sei muito bem qdo existe vitimizações na sociedade e qdo não. Acredito muito na vitimização da Bruninha Surfistinha por exemplo. Aliás, denuncie o filme dela, que até hj a vende como prostitura.

  • Atenta

    Olho vivo, esqueci de mencionar, denuncia também a corrupção e o descumprimentos da lei vigente e nosso país.

  • Caolha

    Vim pelos comentários….kkkkkk

  • Atenta

    Caolha, adoro os comentarios tambem,,, kkkk…. alimente a “treta”

  • somente alguém

    Quem concorda pratica ou tem vontade. .. esse é o nosso Brasil de 3° mundo. Acho que os valores mudarão para melhor
    daqui uns 500 anos.

  • até que enfim uma matéria muito interessante…kkkk

  • A palavra p…foi substituída por “Acompanhantes de luxo”.Então tá.Denominações tão diferentes pra mesma semântica.

  • o loco

    Juro que nunca tinha ouvido falar neste “site”.
    A primeira coisa que fiz foi acessa-lo depois da notícia .
    Será que alguém mais acessou ?
    Só por curiosidade… claro…

  • VERA

    A ATENTA ESTA DEFENDENDO MUITO ESSA POCA VERGONHA,SERÁ QUE A MESMA NÃO FAZ PARTE DO GRUPO.

  • Atenta

    A mulherada tudo com dor de cotovelo. Pouca vergonha é comprar e não pagar querida Vera. Se está achando tão ruim, arrume um emprego bem remunerado para as “moças”. Cada um dança conforme a musica. E claro, o meu me permite rir de vcs, pobres mulheres frustadas com suas vidas afetivas.

  • sinval rocha

    ola gente amada vamos parar de brigar e curtir mais a vida deixa as mulheradas dar o que elas tem de mais valor qwue ~eo seus lindos corpinhos pois aqui neste mundo em que vivemos as pessoas dão o que quiser ninguem tem nada a ver com isso,

  • ORLANDO MATHEUS

    Quando aparece coisas como esta ai , prostituiçao em alto nivel , se é que posso chamar assim , alguns idiotas que tá com a grana , ficam doidinhos pra comer um negocinho melhor , no meu tempo de moço eu mais um amigo alugava uma charrete e ia la na zona do meretricio , combinava o preço que na epoca era 10 mil cruzeiros novos , que tinha uma carimbo do Santos Dumont na nota , e mandava bala , agora nao tem mais zona , ficou diferente daqueles tempos , tempos do Tarzam , do Fantasma a coisa ta indo pro beleleu , tambem com 8o reais do bolsa familia quem consegue sobreviver ? A onda agora é esta !!!

  • Boa tarde!

    Olho Vivo, tem que se informar melhor.

    Esse site é um classificados virtual, uma revista eletrônica. O único serviço prestado consiste em veiculação de anúncio, aluguel de espaço para anúncio. A prostituição não é crime no Brasil e a prostituta também tem seus direitos, como exemplo o de anunciar em qualquer veículo de mídia q desejar.

    Quer exemplo, temos um dos mais conceituados e respeitados jornal do país, A Folha de SP.

    Peça ao seu filho de 8 anos de idade para ele ir à uma banca de revistas num domingo e comprar um exemplar da Folha de SP. Peça para seu filho abrir o jornal na parte de Classificados e ir na parte de Acompanhantes e verá escrito muitos anúncios como “Juliana, 22 anos, loira, Prazer Completo e “Sexo Anal”.

    Até aí normal. Crime mesmo é aliciamento, lucrar diretamente em cima do valor do programa da garota. Esses sites, assim como alguns jornais como a Folha, lucram com o aluguel de espaço para anúncio. Senão a Folha também seria processada. Na versão do site da Folha, as garotas podem colocar Fotos também.

    Tem coisas mais importantes para se revoltar. Afinal elas estão trabalhando, ganhando o pão delas. Na Europa e muitos países mais desenvolvidos, é uma profissão legalizada e com mais direitos, carteira de trabalho, porém, por outro lado o governo arrecada impostos.

    Ou seja, ao invés de proibir algo assim, o governo com certeza seguirá os passos dos outros países e abocanhar os impostos desse mercado bilionário e formalizar mais o setor.

  • Carlão

    To achando que o Olho Vivo é viado.

  • JECATATU

    QUE BOM QUANTO MAIS MULHER MELHOR INDA MAIS PROFISSIONAIS, SEJAM BEM VINDAS, TO LIGADU. QUE BELEZA,

  • rodrigo

    sai com a Fernanda garota da foto isso sim que e mulher de verdade e se ela voltar pra em Jales vou novamente ficar com ela

  • marcos

    Meu Deus o cara falar que isso e que mulher perdeu a noção, essas mulheres chupam 10 p.. por dia e esse caras beijam estas mulheres na boca que nojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *