JALES E SANTA FÉ DO SUL EMPATAM COM 05 CASOS POSITIVOS. ESTADO DE SÃO PAULO E BRASIL BATEM NOVO RECORDE DE ÓBITOS

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta terça-feira, mais um boletim do coronavírus em Jales. Ele mostra que nós temos 05 casos positivos, dos quais 01 está em isolamento domiciliar, 01 internado e 03 já foram curados da doença. Os casos suspeitos são apenas 03.

Santa Fé do Sul, que não tinha nenhum caso confirmado até quatro dias atrás, já alcançou Jales e registra 05 casos positivos. O último caso positivo, registrado hoje, é de um homem de 68 anos. Dos 05 casos, 04 estão em isolamento domiciliar e 01 já está curado.

Fernandópolis continua com 11 casos positivos e 82 negativos. Existem, ainda, 05 casos suspeitos, aguardando os resultados dos exames. Votuporanga registra 16 casos confirmados da Covid-19, dos quais apenas 01 se encontra internado, enquanto 09 já foram curados. A cidade tem 03 casos suspeitos.  

Em São José do Rio Preto, os casos positivos já são 86, sendo que apenas 25,05% deles se referem a pessoas com mais de 60 anos. Dos 86 casos positivos, pelo menos 48 são considerados curados. Rio Preto registra 08 mortes pela Covid-19.

Enquanto isso, o estado de São Paulo bateu dois recordes negativos nesta terça-feira: o número de óbitos (224) e o número de casos confirmados (2.345) nas últimas 24 horas. Com isso, o total de óbitos no estado chega a 2.049, dos quais, 1.321 aconteceram na capital. Osasco, com 66 óbitos, ultrapassou Guarulhos, que tem 52.

Dos 645 municípios paulistas, pelo menos 305 já registram casos positivos de coronavírus e em 131 deles já foram registrados óbitos.

E o Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 474 mortes, o que também é recorde. Com isso, o país ultrapassa a China e chega a 5.017 óbitos. Perguntado sobre isso, o presidente Bolsonaro respondeu: “E daí, o que é que eu posso fazer?”. Poderia ao menos aconselhar seu gado a ficar em casa.

2 comentários

  • A Dengue tambem mata (Mais de 600 casos)

    Por favor pessoal, olhem para a Dengue tambem, na minha quadra aqui no JACB I, há 8 casos, ligamos para pedir pulverização e ate agora nada.

  • Bolsonaro passa vergonha!

    Depois que Bolsonaro disse que não tem medo de usar sua caneta contra membros do próprio governo. Mandou embora o chefe da PF e colocou outro desconhecido mas amigo de seus filhos.
    O ministro Alexandre de Moraes, do STF, suspendeu o decreto de nomeação do amigo. De acordo com o ministro, — as declarações do Moro sobre tentativa de interferências na autonomia da corporação, a divulgação de mensagens trocadas com o ex-ministro e a abertura do inquérito no próprio Supremo para investigar as acusações — motivam a necessidade de impedir a posse de Ramagem.
    Que vergonha, Bolsonaro! A Policia Federal não é a casa de amigos do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *