JALES ESTÁ HÁ 48 HORAS SEM NOVOS CASOS SUSPEITOS. E MAIS 03 EXAMES TIVERAM RESULTADOS NEGATIVOS

A Secretaria de Comunicação divulgou na tarde desta quinta-feira, 16, um novo balanço da situação do coronavírus em Jales. Nas últimas 48 horas, não houve nenhum acréscimo à lista de casos suspeitos.

Pelo contrário, o que houve foi uma redução na lista, que agora tem apenas dois casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. A Secretaria de Saúde recebeu os resultados de três exames, que testaram negativos para a Covid-19. Um desses exames se refere a um paciente que se encontrava internado na UTI.

Na região, São José do Rio Preto confirmou nesta quinta-feira a quarta morte pela Covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde, trata-se de uma mulher de 69 anos, residente lá mesmo em Rio Preto, com comorbidades, que estava na UTI desde o dia 06 de abril. A cidade tem 64 casos confirmados de Covid.

Em Votuporanga, são 05 casos confirmados, dos quais 01 encontra-se hospitalizado e 03 já saíram do isolamento domiciliar. Os casos suspeitos em Votuporanga são 37, sendo que, destes, 22 são profissionais de saúde. A cidade já contabiliza 90 casos com resultados negativos para Covid-19.

Em Fernandópolis, havia 07 casos confirmados e 21 suspeitos até esta quinta-feira, além de 38 casos cujos exames tiveram resultados negativos. Tanto Fernandópolis quanto Votuporanga não registram óbitos pela Covid-19. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *