JALES ESTÁ PERDENDO PARA PALMEIRA D’OESTE NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

Em abril, o blog informou que Jales e Palmeira D’Oeste estavam empatadas no quesito “geração de empregos”, conforme números divulgados pelo CAGED do Ministério do Trabalho.

Mas, como diz a Lei de Murphy, não há nada tão ruim que não possa piorar: findo o primeiro semestre de 2014, o saldo de Jales foi de apenas 33 novos empregos com carteira assinada. Menos que Palmeira D’Oeste, que, no mesmo período, gerou 58 novos empregos.

A performance das nossas principais vizinhas também está abaixo de anos anteriores, mas, mesmo assim, bem superior a Jales. Votuporanga gerou 218 novos empregos, no primeiro semestre de 2014, enquanto Santa Fé do Sul criou 227 e Fernandópolis produziu 444.

Nesse caso, porém, não se deve atribuir culpas à prefeita Nice. O péssimo desempenho de Jales é resultado, entre outras coisas, de anos e anos de falta de incentivos à vinda de novas indústrias e ao crescimento do comércio. 

8 comentários

  • AGORA NAO CULPA A MUIE MAS DAQUI ALGUNS ANOS VAO CULPAR SIM PORQUE ÉLA NAO VAI FAZER NADA TAMBPEM. PORQUE ATÉ AGORA FOI UM CAOS ESSA PREFEITURA, E PELO QUE EU VEJO VAI ATÉ O FIM DO COMANDO DA MUIÉ.

  • anonimo

    Cardosinho me esclareça por favor, a Prefeita vem dizendo que na administração anterior havia 90 cargos ocupados e na administração dela são apenas 45, como se explica se administração do Parini havia 45 cargos a mais ocupado, e durante os oito anos de mandato dele deu ao funcionalismo de 8 a 10% de aumento ,implantou a cesta e a folha de pagamento pelo que se sabe nunca extrapolou os limites estabelecidos por lei, você nos explica isso ou temos que recorrer a quem?

    • Realmente, preclaro Anônimo, isso é algo que precisa ser explicado. Infelizmente, o pessoal que entrevista a prefeita não faz essa pergunta a ela. Agora, o que precisa ficar claro também, é que a Ungida preencheu, durante seu governo, quase todos os cargos de confiança (que eu me lembre, apenas a coordenação da UAB não foi preenchida). Acontece que muita gente foi abandonando o barco e os cargos foram ficando vazios, como é o caso da Educação, que ficou muito tempo sem secretário e sem chefe de gabinete porque nenhuma das pessoas convidadas topou fazer parte do time da Ungida.

  • tony porrada

    sou nascido e criado em palmeira doeste realmente alem de pessoas trabalhadoras recebem todos de bracos abertos e conta com uma boa administracao que nao ficam de picuainha pois eles mostram trabalho

  • anonimo

    Quem esta insatisfeito com o que esta acontecendo em nossa cidade que va para outra…..

  • EU E ELE

    CUIDADO ISSO É TUDO CULPA DA PREFEITA E DA ANALICE FERNANDES, QUE JÁ COMEÇOU A FAZER CAMPANHA EM NOSSA CIDADE. JAMAIS VOTE EM ANALICE FERNANDES ESSA É NOSSA GRANDE FERIDA. ELA JÁ COMEÇOU DISTRIBUIR CARTAZES E SANTINHOS EM NOSSA CIDADE JALES. CUIDADO.CUIDADO.CUIDADO.

  • PIADA

    Por que será que as outras cidades estão crescendo e jales não,
    jales tem planejamento ? NAO,

    prefeitura ajuda a empresa que esta se instalando ? NAO

    Então as empresas vai procura cidade que ajude quem esta começando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *