JALES FECHOU 05 EMPREGOS EM NOVEMBRO. E FERNANDÓPOLIS FECHOU 146

carteira de trabalhoO Ministério do Trabalho divulgou, na sexta-feira, os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), relativos a mês de novembro. De acordo com os dados divulgados, Jales continua sendo a cidade da região que menos sentiu os efeitos da crise no emprego, durante o ano de 2015.

Em novembro, o saldo entre as admissões e demissões, em Jales, foi negativo, com o fechamento de 05 postos de trabalho. Ao longo do ano, a cidade perdeu 114 empregos, a maioria deles no Comércio e na Indústria.

Santa Fé do Sul, com bem menos habitantes que Jales, perdeu 10 empregos em novembro e já contabiliza 256 empregos formais fechados em 2015. Por lá, os setores mais atingidos foram a Indústria e os Serviços. Curiosamente, o Comércio santafessulense, ao contrário do jalesense, produziu muitos empregos.

Fernandópolis, de seu lado, teve um novembro altamente negativo, com a perda de 146 empregos. No total do ano, a Fernandópolis contabiliza 323 postos de trabalho fechados, a maioria deles no Comércio e na Construção Civil.

Por fim, em Votuporanga, que fechou 81 empregos em novembro, o saldo negativo já chega a 473 vagas formais perdidas em 2015. Se dependesse da Indústria, o saldo de Votuporanga, neste ano, seria pior ainda, já que o setor fechou 752 postos de trabalho. Tamanho estrago foi compensado, em parte, pela Construção Civil, que abriu 320 empregos em Votuporanga. 

3 comentários

  • Tem gente que usa o blog pra contar mentiras ,só cinco emprego fechou em jales,`só eu conheço mais de vinte pessoas que perderam seus empregos ,vai contar mentira lá na beira do rio pescador mentiroso,Jales tá acabando e daqui pra frente só vair servir pra político malandro ganhar sem trabalhar.

  • Pedrinho Camarote

    Esse “cosciente” não tem consciência de que é um retardado. A notícia do cardosinho está se referindo a empregos formais e foi baseada em números oficiais.

  • Flá / Pedro Callado

    esse conciente é burro mesmo, se contrata 200 e manda embora 205 fica um saldo negativo de 5, nao sabe fazer conta seu b……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *