JALES FECHOU 65 EMPREGOS FORMAIS EM JANEIRO

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados na sexta-feira, 02, dão conta de que Jales fechou 65 empregos formais em janeiro deste ano. Ao longo do mês, foram registradas 296 demissões e 231 admissões.

Todos os setores da economia jalesense apresentaram saldo negativo, mas o setor que mais colaborou para o mau resultado foi o Comércio, que fechou 30 empregos com carteira assinada. A Indústria (-13) e o setor de Serviços (-12) vieram em seguida. A Construção Civil (-07) e a Agropecuária (-03) foi quem menos colaborou para o saldo negativo.

Entre as principais cidades da região, Jales foi a única que terminou janeiro fechando empregos. Santa Fé do Sul abriu 58 postos de trabalho, enquanto Fernandópolis abriu outros 22. Votuporanga, que teve o melhor desempenho da região em 2017, começou 2018 abrindo apenas 17 novos empregos.

Entre os 21 pequenos municípios que integram a microrregião de Jales, 10 apresentaram saldos negativos, enquanto 08 tiveram resultados positivos e os outros três terminaram janeiro com saldo zero.

Entre os que geraram empregos, destaque para Paranapuã (+13). Já entre os que fecharam vagas de trabalho, destaque para Palmeira D’Oeste (-19), Vitória Brasil (-14) e Santa Albertina (-13).

7 comentários

  • Mato grosso

    Começou bem em Fla , eita prefeitinho que me decepcionei

  • GROBO

    EU ACHO QUE PELO PREFEITO VAI FECHAR TUDO… EITA PREFEITNHO…
    MEXEU COM OS GRANDES EM PREFEITO NA VENDA DO AEROPORTO… APROVEITA QUE VC NÂO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO SE DEUS QUISER….
    TRAIU OS COMPANHEIROS…

  • TRABALHO QUE TRÁS FALSAS NOTÍCIAS

    QUERIA SABER O QUE TEM EM SANTA FÉ DO SUL PARA ABRIR TANTOS EMPREGOS ASSIM…

  • ...Cooperados Solidarios "FLA" e D+is...

    …QUANDO TEVE “””EMPREGOS”””POR AQUI??? NEM SERVIÇOS TEM kkk kkk kkk kkk

    SE QUISEREM POR AS MAOS NO LIXO LA NA NOSSA COOPERSOL TEM +is TEM QUE REZA/…
    …/ORAR PRO NOSSOS ATRAVESSADO COMPRA COM PREÇOS BOM POR QUE O NOSSO

    A P L”””ARRANJO PRODUTIVO LOCAL””” E REDE DE COOPERATIVAS …??? ??? ??? ???…

    NEM MESMOS OS EQUIPAMENTOS COM O REPASSE DO NOSSO DEP FED RODRIGO GARCIA???????

    • ...COOPER.NHEIROS...

      A COISA TA FEIA ESSE MES TOTAL DAS VENDAS MENOS AS DESPESAS O RATEIO SAIU APENAS 4,62 A HORA PRA QUEM POIS “””AS MAOS NO LIXO””‘ E MARCOOOUUU 152 HORAS O PRO-LABORE FOI DE

      152 X 4,62 =…. (FAÇA A CONTA COOPERNHEIRO)INFELISMENTE ACHO EU QUE FOI MENOS DO QUE O SALARIO MINIMO NUM TENHO AQkkkUI CARCUUULADOOORA E NUM SEI +is NEM FAZE CkkkONTA NUS DEDUUUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *