JALES FICA NOVAMENTE FORA DO PROJETO ‘CIDADE LIMPA’ DA TV TEM

Deve ser porque a nossa cidade está muito limpa! Pela segunda vez consecutiva, Jales não figura entre as cidades que terão o projeto “Cidade Limpa”, conforme programação divulgada há alguns dias pela TV Tem.

Como se sabe, o projeto “Cidade Limpa” é uma parceria entre a TV Tem e as prefeituras de cidades localizadas na região de São José do Rio Preto e de outras três regiões do estado, alcançadas pelo sinal da emissora.

No início do ano passado, quando a TV divulgou a programação de coletas, Jales ficou fora. Na época, membros do governo Parini chegaram a garantir que Jales seria incluída numa segunda fase do projeto, prevista para o segundo semestre de 2012. O segundo semestre se foi, o governo Parini também já era, e nada de “Cidade Limpa”.

Resta torcer para que a nova prefeita esteja disposta a correr atrás do prejuízo. 

9 comentários

  • anonimo

    Caro amigo, acredito que esse anuncio vc esteje completamente enganado,

  • sem-educação

    Você quer dizer correr atrás do lucro, né? Pois o prejuízo já ficou!Ficou para 2014!kakakakakaka

  • caoio

    cardosinho… o parini ficou com medo da programacao CIDADE LIMPA e nao aprovou,.. ja sabemos o motivo… e ele e seus capachos nao seriam aceitos pelo caminhao… kkk…

  • APONTADOR

    Se não me falhe a memória, o secretário atual da comunicação é ex-funcionário da TvTem, pq esta fora Jales? A cidade não tem competência e ou falta infraestrutura para participar da programação, em razão do almoxarifado sucateado? Recosntruir a infra estrutura do Almoxarifado não é mais importante para o cidadão e para toda a cidade do que festinha da Facip “pão e circo”? Ou será que o secretário faltou com copetência junto aos seus ex-colegas?

  • anonimus

    sabe o que vai acontecer …. a cidade limpa vai sair por conta dos agentes de saude q novamente vai ter de sair de sua area de trabalho pra ir servir de lixeiro de novo igual ao ano passado …. a maioria dos agentes de saude sao mulheres e teve de ir de casa em casa terreno baldio a terreno baldio catando lixo ….

  • Anonimo

    E a dengue vai crescendo. Já estamos batendo recordes.

  • Ana

    Essa seria uma tarefa para a Secretaria Falida de Planejamento, que não funcionou no governo Parini e vai continuar sem funcionar. Infelismente.
    Sendo uma das Principais Secretarias da Prefeitura, deveria contar com Secretário 40 horas semanais e corpo técnico bem preparado.

    Seria um sonho de organização para nossa cidade quando essa secretaria funcionasse!

  • chico

    Se houver cidade limpa aqui, Irão para o lixo: prefeitura, câmara, partidos politicos, todos os políticos eleitos ou não e todos os bajuladores e chupinhas

  • Eu

    A prefeitura Municipal de jales .tem parceria com o lixão então não é viável ela aprovar o cidade limpa porque tudo que vc vai jogar no lixao vc tem que pagar . Ai vc acha que a prefeitura vai deixar de ganhar dinheiro jamais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *