JALES FICOU FORA DO PROJETO ‘CIDADES DIGITAIS’

E agora, mais uma prova do prestígio do nosso prefeito. No início de junho, este aprendiz de blogueiro publicou post noticiando que Jales havia sido um dos 192 municípios pré-selecionados para participar do Projeto “Cidades Digitais”, do Ministério das Comunicações, que previa, entre outras coisas, a oferta de internet sem fio para a população.

Sobreveio o início de julho, e com ele a má notícia. O Ministério das Comunicações divulgou, ontem, a relação das 80 cidades contempladas com o projeto. No Estado de São Paulo eram 16 as cidades pré-selecionadas em junho. Da relação final, constam apenas 08 cidades paulistas e Jales não está entre elas. Ei-las: Casa Branca, Descalvado, Guararapes, Lourdes, Penápolis, Presidente Epitácio, Santa Gertrudes e Socorro.

A notícia divulgada pelo Ministério das Comunicações pode ser lida aqui

3 comentários

  • Chico Melfi

    Cardosinho, o projeto Cidades Digitais não tem conotação politica. O critério de decisão é técnico. O Brasil possui 5565 municipios e apenas 192 foram classificados ma primeira fase, inclusive Jales. Destes, só foram selecionados 80. Na próxima chamada, certamente Jales será incluida, pois está classificada entre as 192 primeiras. O projeto de Jales foi elaborado pela Secretaria Municipal de Comunicação e preencheu todos os requisitos exigidos pelo Ministério das Comunicações.
    Fraternalmente.

  • PUTZ

    Vamos torcer para que este programa seja concretizado .

  • Anônimo

    o interessante foi ver a assessora de imprensa fazendo promoção pessoal. E batendo com a cara no muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *