JALES FOI A MELHOR DA REGIÃO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM JULHO

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério da Fazenda divulgou ontem, 29, as estatísticas da geração de empregos em julho deste ano.

O Brasil criou 218,9 mil empregos com carteira assinada, dos quais 30,6% – 67.009 empregos – foram criados no estado de São Paulo.

Em Jales foram criados 32 novos empregos formais durante o mês de julho, resultado de 387 admissões e 355 demissões. Com isso, a cidade acumula 110 novos postos de trabalho gerados em 2022.

O desempenho de Jales, em julho, foi o melhor entre as quatro principais cidades da região. Fernandópolis, por exemplo, apresentou resultado negativo, com o fechamento de 07 empregos em julho, enquanto Santa Fé do Sul abriu apenas 08 vagas.

No saldo do ano, no entanto, a duas cidades estão melhor que Jales: Fernandópolis já criou 700 novos empregos em 2022, enquanto Santa Fé do Sul já produziu 141.

A situação de Votuporanga é a pior da região. Em julho, a cidade das brisas suaves fechou 55 empregos com carteira assinada. E no total do ano já fechou 301.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *