“JALES IN CONCERT”: TEATRO MUNICIPAL TERÁ NOITE MUSICAL NO PRÓXIMO DOMINGO

A comemoração dos 81 anos de Jales terá atração de peso no domingo, dia 10 de abril, quando será realizado o Jales in Concert, com boa música apresentada por profissionais talentosos no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal, que no ano passado foi totalmente reformado e está pronto para receber a população.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jales em parceria com o Centro de Educação Musical “Avenir Fernandes”, que através do Maestro Edivaldo de Paula fez a seleção dos artistas que irão se apresentar.

Marcado para o dia 10 de abril, a partir das 20 horas, o concerto promete repetir o sucesso de público que prestigiou o Beatles in Concert, promovido em dezembro de 2021 e que lotou as dependências do espaço.

Os interessados em prestigiar o Jales in Concert podem garantir seus ingressos através da doação de 1 quilo de arroz, feijão ou café, entregues no Teatro Municipal. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, para serem distribuídos à famílias da cidade em situação de vulnerabilidade social.

Entre os convidados que se apresentarão no Jales in Concert estão as duplas Bruno e Ed Carlos, Zé Vitor e Matheus, Isa Frassato e Paulinho Viana, a Banda Born, além dos músicos solo Marcelo Zaia, Duda Franco, Fernanda Burilli, Heitor Soler e Jottav, que estão se preparando para tornar a noite ainda mais especial e encantadora para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *