JALES NÃO TEVE NENHUM NOVO CASO SUSPEITO NESTA SEXTA-FEIRA

O pessoal da Secretaria de Comunicação divulgou, à tarde, o novo balanço do coronavírus em Jales e, como se pode ver, os números, felizmente, são os mesmos de ontem. O boletim lembra que, entre os 18 casos suspeitos, estava um homem que já faleceu, muito provavelmente de outra doença. Ele era de Goiás e estava em tratamento no Hospital de Amor.

As outras 17 pessoas com suspeita de coronavírus continuam aguardando os resultados dos exames. Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura, todos eles estão bem e se encontram em isolamento domiciliar. Ressalte-se que, dos 17, pelo menos 04 são trabalhadores da saúde. 

3 comentários

  • Robertao

    A ganância e tanta que esta semana vi um vídeo de um empresário Jales que mais parecia estar querendo chamar atenção porque está muito bem situação financeira. Ao invés de propor ajuda aos seus funcionários. Mas nunca foi bom e não vai ser agora. Muita ganância

  • De saco cheio

    E os resultados dos exames enviados ao Instituto Adolfo Lutz nunca chegam!!!
    Isto é simplesmente uma vergonha!!!
    E o maior “Absurdo” é ver a inércia da autoridade máxima da cidade não ter coragem e pulso firme de resolver esta situação!!!

  • Leandro

    Penso q esses exames de jales nem estão sendo enviados pro laboratório….pq pra não chegar até agora….só pode está acontecendo isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *