JALES: OPERAÇÃO “DIREÇÃO SEGURA” AUTUA 21 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A notícia é do G1:

O programa ‘Direção Segura, do Detran, fiscalizou 355 veículos e autuou 21 motoristas em Jales (SP) durante a noite de sábado (16) e madrugada deste domingo (17).

As blitze foram realizadas nas avenidas Francisco Jales e João Amadeu, com o objetivo de prevenir e reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito causadas pelo consumo de álcool.

Os condutores foram autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do bafômetro e terão de pagar multa de R$ 2.934,70, além de responderem a processo administrativo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Sete dos 21 motoristas também responderão na Justiça por crime de trânsito porque apresentaram índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar no teste do bafômetro. Se condenados, poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão.

11 comentários

  • DELAÇÃO

    Parabéns aki em Jales está precisando fazer um limpa principalmente das motos com escapamento sem miolo ou barulhento está cheio desse noias fazendo barulho com som e escapamento inclusive tem uma meia dúzia com moto potente acelerando nos ouvido dos outros vamos lá comandante vamos limpar a cidade

  • Observador

    Parabéns pela bits,agora precisamos tirar motos com escapamentos abertos e pick-ups com caixas de som na carroceria.
    URGENTE NÃO SUPORTAMOS MAIS.

  • Josias Pereira

    GALERA QUEM ANDA COM ESCAPAMENTOS ABERTOS SÃO OS CORNOS MANSOS, É PARA AVISAR
    A MULHER QUE ESTÁ CHEGANDO EM CASA, ASSIM O RICARDÃO VAI EMBORA.
    O CHIFRUDO CHEGA NUMA BOA
    OS NORMAIS ANDAM COM SUAS MOTOS SEM ENCHER O SACO COM ESSE BARULHO INFERNAL.

  • Povo reclamando

    Boa noite Cardozinho. Concordo que são cornos mansos esses barulhentos, mas deixando a brincadeira de
    lado, acho que a nossa boa policia, precisa tomar providencias, tenho criança pequena que precisa dormir de dia e dorme cedo a noite, tem um semáforo na esquina da minha casa, esses irresponsáveis param, quando param, ficam acelerando e quando o sinal abre , saem FAZENDO O MAIOR BARULHO.
    Socorro ninguém aguenta mais na cidade inteira ,é muita gente reclamando.
    Fazem isso na frente da Santa Casa.
    Comandante das Policiais de Jales, fazem uma operação nesse sentido,
    ´prendam as motos, multas neles, só assim eles vão respeitar a lei.

  • cidadão

    reforço os comentarios acima. blitzes urgente contra os marginais de motocicletas sem escapamento, sem iluminação e invadindo sinal vermelho. apoio total que seja ininterruptas .

  • João Vicente

    Parabéns ao comando Militar! Limpa mesmo! O cidadão honesto de Jales agradece!

  • DELAÇÃO

    Como eu já disse fica na rua 10 esquina com a Telesp e rua 3ou 05 ninguém aguenta parece que os entregadores de moto e os mototaxista usam essas ruas como alternativa para des era o sarrafo e por para zuar

  • DELAÇÃO

    Senhor comandante o equipe ajuda a cidade limpar e tirar de circulacao esse noias da zueiras
    E tem mais quando eles vão tirar a moto guinchados eles pegam escapamento bom emprestado e depois colocam o zuado,deveria existir escapamento com aprovação de um órgão competente com código de barras ou chip para quando para no comando ver a originalidade

  • JOSUE

    TODO CIDADÃO TEM DIREITOS,E DEVERES,ATITUDES DE BOA EDUCAÇÃO QUE PODE MUDAR UMA CIDADE,QUEREM BEBER É DIREITO DE CADA UM MAS EM LUGARES APROPRIADOS E RESERVADOS,MAS LEMBRE-SE BEBENDO NÃO DIRIJA,REPEITAR A VIDA É UM DEVER DE TODOS,QUAL É O PRAZER DE TER UMA MOTO? O BARULHO OU A SENSAÇÃO DE LIBERDADE,PRAZER QUE PROPORCIONA,AS LEIS DEVEM SER OBEDECIDAS E OS INFRATORES PUNIDOS,JOVENS CURTAM A VIDA COM RESPEITO AO SEU PROXIMO E SEJA FELIZ,DEUS ABENÇOE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *