JALES PERDEU 23 EMPREGOS FORMAIS EM SETEMBRO

carteira de trabalhoOs dados do emprego formal divulgados ontem pelo Ministério do Trabalho mostram que, em Jales, foram fechados 23 empregos com carteira assinada, durante o mês de setembro. Este foi, por sinal, o pior setembro desde 2003, quando o Ministério começou a divulgar os números do emprego. O melhor setembro foi o de 2009, quando a economia jalesense abriu 207 novos empregos.

Nos nove primeiros meses do ano, Jales fechou 93 postos de trabalho, a maioria deles no Comércio. A Indústria, a Construção Civil e a Agropecuária também apresentam números negativos. O único setor a abrir empregos formais, em Jales, neste ano, foi o de Serviços.

Na região, Fernandópolis fechou 74 empregos em setembro e 201 no ano. Santa Fé do Sul perdeu 33 empregos em setembro e 210 no ano. Curiosamente, no entanto, o Comércio de Santa Fé foi o único da região a abrir novas vagas de emprego.

Em Votuporanga, o resultado de setembro foi negativo, com o fechamento de 23 empregos. No ano, já foram fechados 390 empregos em Votuporanga, a grande maioria na Indústria, embora os números do Comércio também sejam bastante negativos.

Palmeira D’Oeste é, por enquanto, uma exceção: embora a cidade tenha perdido 04 empregos em setembro, o resultado dos primeiros nove meses ainda é positivo, com a abertura de 13 novos postos de trabalho. 

10 comentários

  • Recessao chegou

    Pior noticia do que esta de perder 23 empregos ate’ setembro, e’ esta noticia de que, no Brasil, foram cortados 1,2 milhoes de empregos formais em um ano ate’ setembro

  • anonimo

    Mais de 40 pessoas perderam o emprego na saúde de jales.
    Viva dr Pedro gogo.
    Fala aí cardosinho ? VC NAO COMENTOU NADA.

  • Essas pessoas não perderam o emprego perderam os cabides de emprego e cargos fantasmas que existiam na saúde e se ele achar ele acha mais ,esse negócio de prometer emprego para pessoas sem capacitação profissional e sem formação só pra ganhar eleição tem que acabar ,nos postinhos tinha muito mais gente atoa do que trabalhando enquanto que o mais necessário que é o atendimento médico deixa a desejar , invista mais em qualidade do que em quantidade,ele está certíssimo ,meu candidato.Isso que o governo do estado tbem tem que fazer.

  • anonimo

    Caro cosciente, vc está mais por fora que asa de canecão. Cabide de emprego é que o Dr. Pedro GoGó arrumou para os seus filhos, um assessor na Prefeitura de Taboão da Serra, onde o marido da dep. Analice é prefeito e para o outro assessor do dep. Falso Pinato de fernandópolis. Aí gostou?

    Pior, muitos dos funcionários que trabalhavam na saúde, postinhos e postão, tinham anos de trabalho prestado e tem pai de família que tirava seu sustendo e de seus filhos dessa trabalho. Então vc não conhece para fazer essa afirmação, é melhor fechar boca, vc deve ser puxa desse que diz que é prefeito, Dr. Pedro GoGó.

    Agora, correu para o Rádio falar que vai se afastar para tratamento de saúde, uma grande piada, vai sair porque não está aquentando o tranco.

  • revoltado

    olha, lembra daquela empresa que ria instalar em jales, esta COM MAIOR DIFICULDADE DE INSTALAR E TALVEZ NAO PODE MAS SE INSTALAR EM JALES, CADE OS POLITICOS DE JALES, CADE O PEDRO CALLADO QUE ADORA APARECER NUMA FOTO, CADE OS VEREADORES QUE ADORA COLOCAR FAIXA E APARECER NA FOTOS??? OS NOBRES VEADORES E O PREFEITINHO CALLADO SABIA QUE O FRIGORIFICO DE SANTA FÉ IRIA FECHAR E OS VEREADORES E O PREFEITO E SE UNIRAM E FOI COISA DE UMA SEMANA E AGORA O FRIGORIFICO NAO VAI MAIS FECHAR, APARECER NA FOTO PEDRO CALLADO É FACIL QUERO VER VC TRABALHAR QUE ATE AGORTA NAO VI NADA

  • FUNCIONÁRIO DA SAÚDE

    CONSCIENTE, SINTO MUITO, MAS VOCÊ NÃO RECONHECE A REALIDADE DOS FATOS, NA SAÚDE, PRINCIPALMENTE NOS POSTINHOS E NO POSTO CENTRAL, NÃO EXISTE NINGUÉM TRABALHANDO NESSES LUGARES ATRAVÉS DE CABIDE DE EMPREGO, TODOS OS QUE LÁ ESTÃO, ESTÃO POR QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E SE VOCÊ ACHA QUE NOS POSTINHOS TEM GENTE ATOA, SÓ SE FOR DE SUA FAMÍLIA, POIS ESTOU FALANDO POIS PERTENÇO A ESSE TIPO DE PROFISSIONAL ( DA SAÚDE ) E NUNCA ENCONTREI NINGUÉM NESTA SITUAÇÃO, A NÃO SER DE ALGUÉM QUE PERTENCE A SUA DIGNÍSSIMA FAMÍLIA. E SE ESTA FALTANDO MÉDICO, ISSO NÃO É PROBLEMA NOSSO, MAS SIM DO SECRETÁRIO DA SAÚDE E DO PREFEITO.
    SEU DESQUALIFICADO, PASSA PELOS POSTINHOS E PELO POSTO CENTRAL E TENTE ACHAR ALGUM FUNCIONÁRIO DESQUALIFICADO OU DESPREPARADO, O QUE TEM LÁ SEU IMBECIL SÃO VÁRIOS FUNCIONÁRIOS QUE PERDERAM SUAS PORTARIAS E CONSEGUINTEMENTE PARTE DE SEUS SALÁRIOS POR CAUSA DE UMA LOUCA, QUE ANTES GOVERNAVA O MUNICÍPIO
    MEU CARO ANTES DE ESCREVER BESTEIRA PROCURE, PRIMEIRO SABER A VERDADE. VAI LÁ DIGA QUEM
    ÉS E O QUE QUERES E NOS LHE MOSTRAREMOS. MOSTRE SUA CARA SEU TOLO E NÃO ABRES A BOCA POIS SÓ ESTA SAINDO MERDA.

  • prof zico

    Governo e oposição duelam pelo poder.
    E o Brasil atolado na merda.
    E o povo tomando no cú

  • prof zico

    Uma crise econômica alimenta os ricos e enterra o pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *