JALES: PINTOR DÁ SOCO EM MULHER E LHE ARRANCA DOIS DENTES

sem dentes

A notícia está pendurada no portal da Rádio Assunção:

No final da tarde de ontem, sexta feira, a Polícia Militar de Jales foi chamada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Rio de Janeiro, Jardim Paulista II em Jales, e ao chegar no local, se depararam com uma moça de 19 anos, que estava sem dois dentes em sua boca. Eles foram arrancados após ela ter sido agredida por seu convivente, um pintor de paredes de 22 anos. 

Eles estavam na casa da prima do rapaz, quando em dado momento começaram uma discussão por motivos fúteis, consta no boletim de ocorrência. O que se iniciou como agressão verbal, em seguida se transformou em agressão física. Ela deu alguns tapas e socos nele, que ficou com hematomas no rosto e braço direito, e o pintor, desferiu um forte soco na face da convivente, que teve dois dentes arrancados.

Ambas as partes não quiseram atendimento médico e foram levados para a Central de Polícia Judiciária

6 comentários

  • pensativo

    Puts, esse carinha podia ir pro boxe nas olimpiadas. Ia se dar bem. Ou la ele nao é tao macho assim cardosinho??

  • Eu sou de um tempo que só os homens batiam. Hoje,a mulherada além de agredir verbalmente,algumas partem pra luta corporal. Neste caso, o homem por ter mais força muscular acaba exagerando nos ferimentos.Eu tenho um vizinho que apanha sem reagir – ele tem medo de machucar a esposa.

    • Eu também tenho um vizinho que apanha da esposa e não reage. Nesse caso, porém, a falta de reação não é por medo de machucar a cara metade. Ele não reage porque sabe que merece estar apanhando.

  • hahahaha

    E eu tenho um amigo que além de levar porradas da esposa ainda leva da amante. E morre de medo de levar do marido da amante. Ou seja, um saco de pancadas.

  • Anyone

    Bom, lendo que quem começou a agressão fisica foi ela, não posso falar mais nada. Ninguém é de ferro né! Tomou o que pediu! Quem parte pra agressão física, já espera uma agressão oposta no mesmo nível. Já diz as leis da física né: Para cada ação, uma reação igual e oposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *