JALES PODERÁ TER FESTA DO PEÃO EM OUTUBRO

Vejam a novidade que os bem informados irmãos Douglas e Daniel Zílio postaram no portal de notícias deles, o 2DZ:

A 47º FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales que seria realizada entre os dias 19 e 23 de abril foi mesmo cancelada pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que foi sensato e decidiu investir naquilo que é prioridade no momento, como por exemplo, em infraestrutura. Ruas e avenidas da cidade estão intransitáveis de tantos buracos que surgem diariamente, a saúde precisa de atenção, entre outras coisas que não vamos listar pois não fazem parte deste post.

Pois bem, o assunto Facip está encerrado. Mas a população não precisa se entristecer: está sendo programada para o mês de outubro a 1ª Festa de Peão de Jales. O evento terá estrutura pré-montada em uma área da cidade que está sendo estudada por engenheiros. Portanto, não será realizado no recinto de exposições Juvenal Giraldelli, que precisaria de altos investimentos para manutenção.

A novíssima Festa de Peão será organizada por empresários de Jales e outras cidades do estado de São Paulo, ligados ao mundo do rodeio e show business e que já realizaram esse tipo de evento. Uma associação já está em fase de criação para que possa promover o festão.

Outra boa notícia: os organizadores da Festa do Peão de Jales vão convidar entidades assistenciais e clubes de serviço a participarem da festa. O caráter voluntário, marca registrada de eventos promovidos na cidade, estará presente no rodeio de outubro.

Ainda é muito cedo para revelar mais alguns detalhes, mas um dos sócios do evento, que pede que seu nome ainda não seja revelado, disse que a festa terá rodeio de primeira e show nas quatro noites para atrair público animado e que aprecia uma boa festa de peão. 

Como podemos perceber, os órfãos da Facip 2017 terão bom motivo para curtir um evento do gênero totalmente novo e cheio de surpresas. O 2DZ voltará ao assunto, pode ter certeza!

Seguuuura Peão!!!

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *