JALES PRODUZIU 32 EMPREGOS FORMAIS EM NOVEMBRO

Os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED – do quase extinto Ministério do Trabalho, divulgados na quinta-feira, 20, mostram que, em Jales, tivemos 240 admissões e 208 demissões em novembro. Isso significa que, no mês passado, foram criados 32 novos empregos com carteira assinada em nossa pacata urbe. A maioria – 18 – foi produzida pelo setor de Comércio.

Com os 32 novos empregos de novembro, Jales chega a um total de 155 em onze meses de 2018, o que não é grande coisa. Santa Fé do Sul, que apresenta o melhor desempenho da região, gerou 80 novos empregos em novembro e, no total, já chega 831 postos de trabalho produzidos em 2018, ou cinco vezes mais que os empregos produzidos em Jales.

Fernandópolis gerou só 02 novos empregos em novembro, mas, no ano, já totaliza 744. E Votuporanga, que teve um dos melhores desempenhos do país, em 2017, não repete os bons resultados em 2018. Em novembro, a cidade das brisas suaves abriu 17 novos empregos, chegando a apenas 124 no ano.

Entre os 23 pequenos municípios da microrregião de Jales, o pior desempenho, em novembro, foi de Santa Albertina, que fechou 122 empregos. Em Pontalinda, a segunda pior performance da região, foram fechados 31 postos de trabalho. Urânia, que não vinha bem, abriu 31 novos empregos em novembro e chega a 75 no ano. 

2 comentários

  • COOPERATIVISMO

    EMPREGO ONDE???….

    NEM SERVIÇOS O POLVO AQUI NUM QUE….

    APESA QUE EM NOSSA COOPERATIVA DE LIXO E UM ENTRA E SAI

    INFELISMENTE NOSSA HUMILDE GENTE NUM SABE QUE COOPERATIVISMO VOCE NUM E EMPREGADO

    E SIM SOCIO MAIS MEMUUU ASSIM NIMGUEM GOSTA OU NUM QUER….

  • Quanto as geraçoes de empregos, lah na pequena mas bela urbe SANTA FE DO SUL, no ano que irah entrar; com o termino dos + 5000 m2 de ampliaçoes da POLO CLIMA, irah gerar + 200 vagas e com termino de + um modulo( + 2000 m2) da MSF(molas Santa Fe), irah gerar + 100 vagas, e com o inicio das construçoes das 250 casas do CDHU, jah estao recrutando + de uma dezena de maos de obras e o FRIGORIFICO GOLDEN IMEX, todos os dias estao convidando os candidatos aprovados(hj jah sao + de 550 diretos e somando c/ os indiretos passam dos 800), isso sem contar os que sao recrutados pela RAGUIFE(leia GRUPO AMBAR AMARAL), que a medida que estao aumentando as moagens, estao tbm recrutando + funcionarios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *