JALES PRODUZIU 94 NOVOS EMPREGOS EM JANEIRO. É O MELHOR RESULTADO DESDE JULHO DE 2011

carteira de trabalhoJales é mesmo uma cidade curiosa. O Ministério do Trabalho divulgou, hoje à tarde, os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), relativos a janeiro de 2016. Segundo tais números, o Brasil perdeu 99.964 empregos formais, dos quais 27.056 foram fechados no estado de São Paulo.

Jales, ao contrário, registrou 295 admissões e 201 demissões, o que significa um saldo positivo de 94 novos empregos com carteira assinada gerados em janeiro, a maioria (48) no setor de Comércio. O setor de Serviços também foi muito bem, com a criação 37 novos empregos.

Para que os prezados leitores tenham uma ideia do feito, o saldo positivo (+ 94) alcançado por Jales em janeiro é o melhor desde julho de 2011, quando a cidade produziu 114 novos empregos. Ainda à guisa de comparação, em janeiro do ano passado, o nosso resultado foi negativo, com o fechamento de 72 empregos. A mesma coisa aconteceu em janeiro de 2014 (-75).

Se compararmos com a vizinhança, o desempenho de Jales se torna ainda mais expressivo: Fernandópolis fechou 225 empregos, a maior parte na Indústria; Santa Fé do Sul perdeu 25 empregos e São José do Rio Preto  perdeu 579, enquanto Votuporanga gerou apenas 17 novos empregos formais.

Melhor do que Jales, só Tanabi, que produziu 116 postos de trabalho, a maioria na Construção Civil. Pelo jeito, o seo Genésio Mendes Seixas e sua cara metade, a Marina, dois dos mais ilustres moradores de Tanabi, andam investindo um pouco do dinheiro deles na construção de casas e prédios comerciais.  

11 comentários

  • em tem novidade por ai

    segundo fontes se o flá ganhar a eleição uma grande empresa, de porte grande poderia se instalar em jales, o empresario que é muito conhecido na regiao deve subir aos palanques fazendo a promessa, outros rumores, que ao lado do loteamento maria grabriela, uma area q esta reservada que ainda pertence a minerca, engenheiros estarios esses dias fazendo a medição do terrenos , e segundo o vendedores do loteamento, vem coisa boa por ai

  • servidora

    Hoje fiquei sabendo e muito triste , tao mandando gente embora .fiquei muito triste sera que a menina que trabalhou no sindicato foi mandada embora porque .tinha que dar lugar a uma pessoa que esses politico tao prometendo emprego. ou vestiu nossa camisa , esselente funcionaria tratava a todos muito bem e tinha muita competencia,queria falar presidente . nos preçisa de gente assim nao porque vc nao gostou . tenho certeza essa funcionaria so si defendeu das tuas grosseira. mais ela vai si dar muitos bem e excelente pessoa tenho certeza posso falar por todos servidor .gostamos de vc Lia

  • Anônimo

    Não devemos acreditar nesse tal de Frá, só promessas, já começou, nem casas da CDHU que é o Diretor Regional traz para Jales imagina empresas. Gibão comandará a prefeitura em Jales, kkkkk

    • Anônimo

      Larga mão de ser otário(a). o Flá Prandi, hoje, é a única esperança de ver essa vilinha chamada Jales ir pra frente. O cara conhece os meandros da política, sabe buscar recursos, é político nato, tem o Rodrigo Garcia que vai lhe dar sustentação nas suas demandas. Ao contrário de certo juiz aposentado e uma sem noção beijoqueira (ex-prefeita) que se meteram na política de curiosos e hoje não dão conta do recado. Chega de curiosos, queremos pessoas que vão dar conta do recado.

      Afinal, esse bla bla bla de casa em ordem já está dano nojo. Quero asfalto!

  • MUDANÇA DE JALES

    Adm. Callado, faz as coisas calada, isso é a confiança que os empresários tem na atual adm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *