JALES RECEBE ESPETÁCULO ‘SOCORRO, MEU MARIDO VIROU A MÃO’, NO PRÓXIMO SÁBADO

teatro1

Virou a mão? Será que o cara desmunhecou? A novidade foi enviada pelos esforçados rapazes da Secretaria de Comunicação:

No próximo sábado, dia 18 de janeiro, Jales recebe no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo o espetáculo de comédia “Socorro! Meu Marido Virou A Mão”, com os atores Vitor Branco, do programa humorístico A Praça É Nossa, e Wanderlei Grillo, que já participou do seriado Malhação, da Rede Globo. A apresentação terá início às 21 horas. 

Os ingressos podem ser obtidos na Banca do Edu. As entradas custam R$30 inteira, R$15 meia.  A peça é recomendada para pessoas com idade superior a 12 anos mas nada impede que crianças prestigiem o espetáculo acompanhadas pelos pais.

“Temos que valorizar a cultura e as peças de teatro que prestigiam nossa cidade, então toda a população está convidada a lotar as dependências do Teatro Municipal no próximo sábado, dia 18”, convidou a assessora de Cultura da secretaria municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Ivani Franco.

Sobre a peça

A comédia “Socorro! Meu Marido Virou A Mão” foi inspirada no filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e a montagem relembra trilhas de grandes sucessos do cinema. 

O espetáculo conta a história de Leleco, um famoso cabeleireiro da alta sociedade de Manaus que, após sua morte inesperada, volta em forma de espírito para atrapalhar a vida de Gustavo, seu filho de criação que se casou em São Paulo com uma misteriosa garota.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *