JALES RECEBE MAIS VACINAS NESTA SEGUNDA-FEIRA. VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 63 ANOS SERÁ NESSA TERÇA-FEIRA, 27

A diretora do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) de Jales, Sandra Roberta da Cruz, já comunicou às prefeituras da região, que deverá receber na tarde desta segunda-feira, 26, mais dois lotes de vacinas contra a covid.

As vacinas deverão ser distribuídas nessa terça-feira, 27, no período da manhã, das 08 às 12 horas. A GVE de Jales é um órgão estadual e está encarregada de distribuir as vacinas para 35 municípios da região.

Um dos lotes de vacinas é da Astrazeneca-Oxford e deverá ser utilizado na imunização dos idosos de 63 anos. O outro lote é da Coronavac vai ser destinado à SEGUNDA DOSE da vacina para os idosos de 68 anos, que, aqui em Jales, receberam a primeira dose no dia 05 de abril.

Por conta disso, a Prefeitura de Jales já distribuiu release comunicando que o grupo da faixa etária de 63 anos será vacinado nessa terça-feira, 27, das 09 às 12 horas. A vacinação será feita em sistema drive-thru (sem precisar sair do carro), na 1ª IGREJA BATISTA, com acesso pela Avenida Paulo Marcondes.

A aplicação da segunda dose nos idosos de 68 anos deverá ficar para quarta-feira, 28. Para receber a vacina dessa terça-feira, os idosos de 63 anos deverão apresentar o CPF e um comprovante de residência. Para evitar a formação de filas e facilitar o atendimento os idosos podem se cadastrar antecipadamente no site vacinaja.sp.gov.br.

Lembrando que quem não possui veículo poderá comparecer a pé no local de vacinação para receber a imunização.

Vacinação solidária:

Continuam sendo arrecadados alimentos não perecíveis para a campanha Vacinação Solidária, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com objetivo de amparar famílias que tiveram a situação agravada pela pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *