JALES REGISTRA 07 CASOS POSITIVOS EM 24 HORAS. E UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM SÃO JORGE VOLTA A FUNCIONAR AMANHÃ

A Secretaria Municipal de Comunicação divulgou o balanço do coronavírus em Jales, nas últimas 24 horas. Segundo o balanço, 15 casos foram notificados pela Vigilância Epidemiológica Municipal para a Covid-19. Destes, 02 exames já receberam resultados negativos e os demais casos suspeitos seguem em análise e em isolamento domiciliar.

Dos casos já notificados anteriormente no boletim do município, 15 testaram negativo para a doença, mas infelizmente 07 casos testaram positivos (mulher de 26 anos, mulher de 57 anos, mulher de 78 anos, mulher de 46 anos, homem de 29 anos, homem de 46 anos e homem de 26 anos).

Desse modo, os casos positivos, que eram 14 ontem, saltaram para 21 nesta quarta-feira, dos quais 08 estão curados, 11 estão em isolamento e 02 estão internados. Os casos suspeitos que aguardam os resultados de exames, somam 13, dos quais 12 estão em isolamento domiciliar.

De outro lado, todos os integrantes da equipe da ESF Setuo Suetugo (Jardim São Jorge) que foram testados para ao novo coronavírus apresentaram resultados negativos. Portanto, essa unidade de saúde volta a funcionar normalmente amanhã, dia 28 de maio.

Das seis vagas da UTI adulto da Santa Casa de Jales, cinco estão ocupadas, o que significa uma taxa de ocupação de 83,3%. Dos pacientes internados na UTI, 02 são de Jales, 01 de Dolcinópolis, 01 de Pontalinda e 01 de Urânia.

1 comentário

  • Miriam

    Pois é, o postinho do são jorge nenhum funcionário positivo graças a Deus mas fechou por segurança até sair os resultados, o postão da rua 7 já tem caso de funcionário positivo e mais 8 funcionários aguardando resultados em casa e nem na midia foi divulgado né, estanho em um posto tomar uma atitude e em outro tomar outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *