JALES REGISTRA A TERCEIRA MORTE COM SUSPEITA DE COVID-19

A Secretaria de Comunicação divulgou, na tarde deste sábado, um novo balanço do coronavírus em Jales. A boa notícia dá conta de que o bebê de cinco meses que estava entre os casos suspeitos já não está mais. O resultado do exame do bebê foi negativo, assim como o exame de um homem de 64 anos que também estava entre os casos suspeitos. Com isso, a cidade já contabiliza 33 casos suspeitos com resultados negativos.

A má notícia é que a lista de casos suspeitos deste sábado inclui um homem de 77 anos, que faleceu ontem à noite. O exame dele ainda não teve resposta. É o terceiro caso de falecimento com suspeita de covid-19. Nos outros dois casos – um homem de Goiás e uma mulher de Turmalina – os resultados dos exames foram negativos.

A lista inclui, também, uma mulher de 29 anos que está em isolamento domiciliar. Agora são 06 os casos suspeitos que aguardam o resultado dos exames. E os casos positivos continuam sendo 05, dos quais pelo menos 03 já são considerados curados.

Santa Fé do Sul registra 10 casos positivos e 07 suspeitos em isolamento domiciliar. Fernandópolis continua com 14 casos positivos e apenas 03 suspeitos. Dos 14 pacientes que testaram positivo, 10 já estão curados. Votuporanga confirmou mais um caso positivo neste sábado e agora já contabiliza 18 contaminados, dos quais 12 já estão curados. Os casos suspeitos em Votuporanga são 08, todos em isolamento domiciliar.

O bicho está pegando mesmo é em São José do Rio Preto, que já contabiliza 08 óbitos e, neste sábado, confirmou mais 10 novos casos positivos de covid-19. Agora a cidade registra 127 infectados pelo coronavírus. Desse total, 51 já saíram do isolamento e são considerados curados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *