JALES REGISTRA DOIS NOVOS CASOS SUSPEITOS. E OUROESTE ANUNCIA PRIMEIRO CASO POSITIVO

A Secretaria Municipal de Comunicação divulgou na tarde desta quarta-feira, 22, um novo balanço do coronavírus em Jales. Com relação aos números, não tivemos grandes mudanças na comparação com os dois balanços anteriores.

Não houve alteração, mas houve movimentação. A Secretaria Municipal de Saúde registrou dois novos casos suspeitos – um homem de 57 anos, que está internado na UTI, e uma mulher de 44 anos, que está em isolamento domiciliar. Em compensação, chegaram os resultados de 02 exames, que testaram como negativos. Assim o número de casos suspeitos continua sendo 04.

Com relação aos 03 casos positivos, ou seja, confirmados com a Covid-19, 02 estão curados. Apenas 01 segue em internação em Unidade de Síndrome Gripal, trata-se de um homem de 61 anos, sendo um caso importado, ou seja, contraído fora do município de Jales.

Em Fernandópolis, um teste rápido confirmou o oitavo caso positivo de coronavírus. A contaminada é uma mulher de 49 anos, que se encontra em isolamento domiciliar. Votuporanga registra 11 casos positivos, dos quais 07 já estão curados e 04 se encontram em tratamento ou monitoramento. Santa Fé do Sul não tem nenhum caso confirmado.

Em São José do Rio Preto, já foram contabilizados 68 casos positivos, sendo que 35 são em profissionais da saúde. Dos 68 casos positivos, pelo menos 29 já são considerados curados. A cidade também registra 08 óbitos pela doença.

Segundo levantamento do governo estadual, o coronavírus já chegou a 241 municípios paulistas, entre eles Populina e Guzolândia, que registram 01 caso positivo, cada uma. Em Ouroeste, foi registrado o primeiro caso positivo por um laboratório privado. Para ser oficializado, será necessário aguardar a contraprova do Instituto Adolfo Lutz. 

No caso de Ouroeste, a paciente é uma mulher de 38 anos, que está internada na Santa Casa de Fernandópolis, com quadro estável. O estado de São Paulo tem 15.916 casos positivos e 1.134 óbitos.

1 comentário

  • Hospital de campanha em jales?

    Ouvi dizer que haverá a construção de um hospital de campanha atras da UPA, isto é realmente verdade Cardosinho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *