JALES REGISTRA PRIMEIRA MORTE POR COVID-19

A Vigilância Epidemiológica de Jales confirmou hoje o primeiro óbito por complicações da covid-19 em Jales. A vítima é um homem de 50 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa e possuía outras comorbidades. Trata-se do primeiro morador de Jales que falece em consequência do coronavírus. Outras oito pessoas faleceram na Santa Casa de Jales por covid-19⁣, mas eram de outras cidades da região (Urânia, Pontalinda e Dolcinópolis).

Jales registrou, neste domingo, mais 01 caso positivo para o novo coronavírus (mulher de 35 anos), chegando, no total, a 80 casos confirmados, dos quais 23 estão curados, 53 se encontram em isolamento domiciliar e 03 internados. No momento, 34 casos suspeitos aguardam os resultados dos exames.

Fernandópolis não registrou neste domingo, nenhum teste positivo de coronavírus e o total de casos confirmados se manteve em 201, com 80 deles já curados. Fernandópolis contabiliza 20 casos suspeitos e 03 óbitos.

Votuporanga apresenta 184 casos confirmados para o COVID-19, sendo que pelo menos 26 deles se referem a profissionais de saúde. Dos 184 casos, 107 já são considerados curados, enquanto 70 estão em isolamento domiciliar. Votuporanga já registra 07 óbitos pela covid-19.

Santa Fé do Sul ainda não divulgou o boletim deste domingo.

3 comentários

  • Mais perdido que cego em tiroteio

    O vice governador deve estar envergonhado do seu afilhado politico.

  • Covid-19 : O motivo é outro

    A Vigilância Epidemiológica de Jales confirmou hoje o primeiro óbito por complicações da covid-19 em Jales. A vítima é um homem de 50 anos. Se estava internado na UTI da Santa Casa e possuía outras comorbidades porque ele está na estatística de mortos por Covid-19?

    • Mais um jalesense que saiu de Jales

      Porque ele morreu com Covid-19. Se a comorbidade é pressão alta e a pessoa morre de infarto, a causa é esta. Se é derrame, também, ninguém tem como causa morte a pressão alta. E com o Covid é a mesma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *