JALES TERÁ CAMINHADA “PASSOS QUE SALVAM” NO PRÓXIMO DOMINGO

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Câncer (eu ainda não me acostumei com o novo nome):

Prevenir o câncer infantojuvenil é um tema muito importante a ser discutido, pois milhares de crianças atualmente no Brasil são acometidas por algum tipo de câncer.

Como forma de prevenção e conscientização, o Hospital de Amor (HA) promove todos os anos em novembro, a Caminhada Passos que Salvam que tem por objetivo lembrar as pessoas para que fiquem alerta aos sintomas que podem ser câncer. 

Muitas crianças e adolescentes com câncer chegam ao centro especializado de tratamento com a doença em estágio avançado por diversos fatores, como desinformação dos pais, medo do diagnóstico e até desinformação dos médicos. 

A caminhada em Jales é organizada pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer. Segundo a presidente da entidade, Cidinha Iglesias “este ano a ação terá início às 08h30 e a concentração será em frente ao Hospital e seguirá até a Praça do “Jacaré”. 

“Ainda temos kits da caminha disponíveis para venda, o mesmo contém uma camiseta, um boné e uma sacochila. Quem quiser adquirir é só entrar em contato com o  Hospital ou diretamente com na AVCC através do telefone (17) 3621-1507”, finalizou.

 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *