JALES TERÁ NOVA EMISSORA DE RÁDIO FM

Já faz tempo que a notícia sobre a chegada de uma nova emissora de rádio, em Jales, circula nos bastidores. Mas, agora, parece que é pra valer. A novidade está na coluna social assinada pelo Douglas Zílio, do jornal A Tribuna. Confiram:

Um novo veículo de comunicação está chegando em Jales. Trata-se da emissora de rádio Nativa FM, uma rede espalhada por todo o Brasil. O nome do empresário que comandará o negócio ainda é segredo, mas fontes seguras contaram a essa coluna que seria um ex-vice-prefeito de Araçatuba. Em tempo, o jornalista Jackson Pinheiro, ex-TV Tem será o diretor de jornalismo do empreendimento.

17 comentários

  • anonimo

    Tomara que seja um emissora bem diferente das que temos. Por que aguentar os Luan Santana da vida tá complicadíssimo. A programação das FM daquí é a mesma o dia inteiro, só muda o locutor. Ainda bem que tem você Cardosinho aos domingos. Mas vc é um estranho no ninho no meio dessa parafernália de porcaria.

    • anônimo

      eu não diria porcaria, mas acho que a emissora (por ser católica) deveria rever bem as músicas que coloca. Sinceramente, como católica, não concordo com certas músicas que são colocadas. Só dá motivo pros evangélicos falarem ainda mais mal da gente, e com razão!

  • Anônimo

    otima noticia essa radio é muito boa

  • Anônimo

    O Ex-prefeito de Araçatuba envolvido em Jornalismo é o Sr. Carlos Hernandes da TVi Interior.

  • Marco Paula

    me parece que os dois amigos de cima não conhecem a programação e o público alvo da Nativa…

  • ANONIMO

    SIMPLISMENTE MARAVILHOSA ESSA FM.
    JA SOU OUVINTE DA NATIVA RIO PRETO A MUITO TEMPO
    JALES ESTA GANHANDO UM PRESENTÃO. PARABENS PARA JALES.

  • anonimo

    O Sr. Carlos Hernandes não é ex vice prefeito, ele é o atual vice prefeito de araçatuba. Só se eu estiver muitíssimo errado.

  • eu

    ESSA RADIO É RUIM DE DAR DÓ EM MATERIA DE MUSICA , SÓ SERTANOJO. MAIS UMA MERDA NO AR. VAMOS VER SE EM JORNALISMO SEJA BOA.

  • Autonômo

    Jales está há muito precisando há muito de um jornalismo realmente independente. As rádios da cúria são petistas até debaixo dágua porque o bispo é petista e a rádio do Vanderley Garcia tem o rabo preso com o arraiá na praça feito com a prefeitura e tinha o apresentador como secretário de esportes do prefeito. Tá na hora de uma opçao de verdade para nós que queremos saber do que a imprensa esconde.

  • avisei

    UM LOCUTOR MUITO FAMOSO AQUI DE JALES VAI ABRILHANTAR A NATIVA FM…..

    • Geraldo

      Sinceramente, rádio enlatada aqui em Jales não vira, principalmente pq essa tal de Nativa é sertaneja. Claro que é uma opção a mais, mas prefiro mil vezes as daqui, por ter a programação variada e voltada pra cidade e região. Quando tem alguma notícia, seja boa ou ruim, a gente sempre fica sabendo. Por isso a gente tem que agradecer demais as emissoras que até aqui prestaram e prestam um grande serviço à sociedade. Quantas campanhas no Natal já ajudaram tanta gente! Coloquem isso na balança. Quanto aos profissionais, tem muita gente ruim, mas tem muito profissional que não perde pra nenhum comunicador das rádios da capital. Essa é a minha opinião

  • Boca Suja

    Que seja bem vinda.Quanto mais concorrencia melhor.Sertaneja ou não a chegada de uma rádio nova ou de um jornal novo podem fazer esse pessoal se mecher e mostrar coisas melhores. Quem não lembra dos áureos tempos da antena 1?Porquê pararam com aquele agito todo? Agora ficam só esperando a banda passar. È uma preguiça só. E se for uma notícia importante mesma a rádio enlatada ainda tem a possibilidade de o locutor daqui entrar ao vivo e fazer a comunicação.Do jeito que está tá difícil. A gente fica horas ouvindo as rádios e só tem propaganda. O blog do Cardosinho é mais rápido que qualquer rádio da atualidade em jales.

  • Ouvinte

    Pra mim tudo bem se for rádio de fora. Porque as daqui não dá pra ouvir.A gente já tem que ficar na internet ouvindo rádio de fora mesmo, então tanto faz.E tem as de Salgado, a nova de Santa Fé, a de Ilha, Fernandópolis, a de Votuporanga. Tem muita rádio boa por aí e Jales tá ficando pra trás até nisso. tem que vir logo uma outra rádio pra cá. Até Santa fé tem mais rádio que Jales.

  • Daniel

    Rádio 102 a melhor e ponto!

  • Magda Andrioli

    Sim é o Carlos Hernndes vice prefeito de araçatuba, essa emissora vai ser a nativa jales, com uma programação sertaneja muito boa e variada. E terá funcionarios de ilha solteira e jales, uma parte da equipe da band fm de ilha será tranferida para jales. todos saõ feras já conhecido nos bastidores.. sorte pra todos

  • osmar m de toledo

    em caçapava um dono de uma radio local…ta informando que esta radiom é deel..radio local..capital fm 88.3 nome do radialista..cesar nascimento..tem ligaçao??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *