JALES TERÁ SIMPÓSIO SOBRE COMBATE À CORRUPÇÃO, COM PRESENÇA DE RODRIGO JANOT E HOMENAGEM A ROLLEMBERG

Estou me adiantando à notícia oficial, mas é certo que a assessoria de imprensa do Ministério Público Federal irá distribuir release com informações mais completas.

Segundo prospecto preparado pela agência de propaganda Tribo, do Marquinho Poletto, o Ministério Público Federal de Jales e subsecção local da OAB irão realizar um Simpósio, marcado para o dia 17 de agosto, com o tema “Combate à corrupção nos 30 anos da Constituição Federal”.

O Simpósio, que será aberto com palestra do advogado criminal Guilherme Batochio, que versará sobre o tema “O direito de defesa nos 30 anos da Constituição Federal”. O fechamento ficará por conta de outro palestrante ilustre, o ex-procurador geral da República Rodrigo Janot, cuja palestra tratará do tema “Marchas e contramarchas no combate à corrupção”.

Um dos destaques do Simpósio ficará por conta da homenagem que será prestada ao falecido ex-prefeito de Jales, Roberto Vale Rollemberg, que, como deputado federal, ajudou a escrever a Constituição Federal promulgada em 1988. A homenagem a Rollemberg terá a apresentação do procurador geral do Município, Pedro Manoel Callado Moraes.

O evento terá, ainda, palestras do Procurador Regional da República da 4ª Região, Douglas Fischer, que atuou como procurador-assessor de Janot e coordenador jurídico do grupo de trabalho da operação Lava Jato, e do doutor e mestre em Direito Processual, Gustavo Badaró, autor de diversos livros, dentre eles “Lavagem de dinheiro: Aspectos Penais e Processuais Penais”.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *