JALES VACINARÁ PESSOAS DE 36 E 37 ANOS NESSA TERÇA-FEIRA

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue antecipando a campanha de vacinação contra a covid-19. Na terça-feira, dia 06, pessoas de 37 e 36 anos serão vacinadas com a primeira dose do imunizante na Igreja Batista, em sistema drive-thru, das 16h às 20h.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, responsável pelo setor de imunização, Renata Rachieli, todas as faixas etárias contempladas até o momento, acima de 37 anos, também poderão comparecer no local para receber a imunização.

Para agilizar o processo de vacinação, basta realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No momento da imunização, também é necessário apresentar o CPF e um comprovante de residência.

Conforme informações da Secretaria de Saúde, um termo de recusa será aplicado para quem não aceitar a marca do imunizante.

Lembrando que grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto) estão sendo vacinadas no Núcleo Central, mediante agendamento.

Vacinação Solidária

Ajude uma família jalesense e contribua com a Vacinação Solidária doando um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade que está contribuindo com as famílias carentes do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *