JALES CONTINUA SENDO A PIOR DA REGIÃO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

CarteirasTrabalho230Durante a campanha eleitoral de 2012, a prefeita Nice Mistilides repetia, como um mantra, que seu governo teria a criação de empregos como uma de suas prioridades. Eleita, tratou de arrumar emprego para alguns parentes.

Enquanto isso, Jales vai amargando o pior desempenho da região, no quesito “geração de empregos”. Em outubro, quando o Brasil foi mal nesse quesito, Jales foi mal também. Segundo o CAGED, a cidade não criou nenhuma vaga de trabalho no mês passado e, ao contrário, fechou 12.

Fernandópolis, é verdade, fechou mais que Jales: 20 vagas. A diferença é que, em dez meses, Fernandópolis apresenta saldo positivo de 397 novos empregos formais, enquanto Jales contabiliza um saldo negativo de 02.

Votuporanga abriu 103 novos empregos em outubro. Nos dez meses do ano, seu saldo positivo é de 595 novos empregos. Santa Fé do Sul contabiliza saldo positivo de 168 vagas de trabalho abertas em dez meses, enquanto Palmeira D’Oeste contabiliza 47. Ou seja, estamos perdendo de goleada até para Palmeira D’Oeste.

Para que os prezados leitores tenham um ideia da situação, em 2013, quando já tínhamos o pior desempenho da região, Jales gerou 280 empregos nos primeiros 10 meses do ano. Em 2012, tinham sido 400 novos empregos. E, em 2014, como já dito, o saldo é negativo.

Querem mais uma comparação? Em Iturama(MG), foram gerados, em 2014, nada menos que 1.492 novos empregos. 

7 comentários

  • Muda Brasil

    Falando em emprego, daqui uns meses vamos ter desemprego na construçao civil pois os grandes empreinteiros do Brasil foram presos porque pagavam propinas ao PT e PMDB.
    Para pegar obras na Petrobras, eles pagavam petropropinas de 3% ao tesoureito do PT, Vacari Neto.
    Sendo que tem aproximadamente 30 politicos do PT/PMDB, envolvidos no caso.
    Parece que ninguem ficou sabendo disso?

  • Indignado

    A cidade ta ruim, o Brasil ta ruim o que gente faz? Estamos numa canoa furada! :((

  • So' pensa naquilo

    Nós nao temos emprego enquanto isso so’ se discute o processo contra a prefeita.
    Os vereadores poderiam pensar mais em melhorar a cidade.

  • Cadete

    VIVA A NICE UNGIDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • anonimo

    hoje Osmar Resende, locutor,poeta, radialista e um dos piores vereadores de nossa cidade, falou que devemos nos unir em prol que no jales clube seja trazida uma universidade,concordo,sim, JALES,ganha com isso, mais é um demagogo falou de varios candidato mais RODRIGO GARCIA, nunca citou o nome, como essa pessoa quer que JALES CRESÇA, que nem com seu irmão neneinha conversa, vai te catar, não adianta canditar a vereador mais não oiti e jales nunca mais vai votar em voce, agora é NENEINHA.

  • VIVAAAAA NAO, FORAAAAAAAAAA SIMMMMM.

  • INDIGNADO

    DESDE QUE EU ME ENTENDO POR GENTE JALES É RUIM DE EMPREGO, E NÃO TEM NADA DE NOVO NESSA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *