JALESENSE É ASSASSINADO EM CARAGUATATUBA

jordelinoJordelino Olímpio de Paula, que trabalhou no Cartório do Registro de Imóveis de Jales, nos tempos do senhor Eduíno Voltan, foi assassinado nesta segunda-feira, em Caraguatatuba. A foto foi enviada pelo meu ex-colega de BB, Sylvio Luiz Verssuti, que também mora por lá. A notícia é do G1:

O proprietário de um cartório foi morto com uma facada na madrugada desta segunda-feira (4) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava no bairro Sumaré e está sendo investigado como latrocíno (roubo seguido de morte). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o homem de 63 anos foi encontrado por volta das 7h. Ele morava no local com dois filhos adolescentes e uma cuidadora. Da casa, foram roubados um videogame e duas televisões. Não há detalhes sobre a ação ou informações sobre suspeitos.

“Foi uma morte aparentemente suspeita, porque a casa é muito bem cercada e não tem sinais de arrombamento. Em pricípio foi nomeado como latrocínio, pela ausência destes pertences, embora outros pertences de valor não tenham sido levados”, afirmou o capitão da PM Daniel Lemes Garcia.

A PM informou que imagens do circuito de segurança da casa podem auxiliar nas investigações. Testemunhas que estavam no local no momento do crime também vão prestar depoimento à Polícia Civil. 

7 comentários

  • Santos

    Cardosinho vç nao tem nenhuma foto dele qdo trabalhava aqui em Jales ?

  • Antonio Rodrigues Belon

    Fico muito triste. Fomos colegas enquanto alunos no INSTITUTO DE EDUCAÇÃO “DR EUPHLY JALLES”. Nos víamos pouco, mas a amizade perdurou.
    Quando conheci a Cidinha e a apresentei a ele, fomos, na casa dela em solteira, onde ele comeu com uma boca boa, uma pamonha feita no sítio.
    Registro esta mistura de dor e afeto.

  • Um grande amigo. Gente finíssima!. Meus sentimentos à família

  • ORLANDO MATHEUS

    Nos anos ” 60″ ali no Jardim América onde morava era vizinho dele , ele era gemeo do Jordevino Olimpio de Paula que hoje mora em Jundiai , seus pais ja faleceram ha algum tempo e seu irmão o José Olimpio de Paula que morava em Santa Fé do Sul e tinha um cartório em 3 Fronteiras já e falecido também , nos jogavamos futebol ali no pasto da minerva todos os dias , a noite o Jô assim que era chamado pelos amigos ia vender pirulitos numa tabua no circo , moço bom , educado grande amigo eu lamento muito meu amigo ter partido desta forma tão violenta , como o conheci durante anos sei que ele nada fez para merecer uma tragedia destas , confesso que ainda não caiu minha ficha direito , muito triste em saber uma noticia desta , não e bem isto que nos esperamos da vida !!! Meus lamentos !!!

  • Cesar Altimari

    Uma grande perda. Uma pessoa batalhadora de origem humilde que sempre lutou pelos seus objetivos, foi meu amigo e colega de faculdade em Rio Preto. É lamentável, meus sentimentos à família enlutada.

  • Vavo

    Descanse em paz meu amigo, meus sentimentos pra Lu, Kaê e família, um abraço a todos.

  • JOSE RODRIGUES

    Muito triste, meu amigo Jo. Foi meu aluno de inglês na Escola Fisk de Jales em 1975 e era um grande amigo…..Eu sabia que ele tinha falecido, mas soube somente hoje o que aconteceu. Espero que os culpados por sua morte, a esta altura, mais de 1 ano, já estejam atrás das grades. Muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *